cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cádiz
Aronguejo
Aronguejo

Palhaçada tem limite.

6 anos jogando esse jogo, 6 anos dedicados da minha vida. O jogo que salvou a minha vida alguns anos, quando desisti de tudo, o jogo que eu passava 16 horas por dia jogando, no auge da pior fase da minha vida. Incontáveis horas investidas. MonoShaco desde 2014, mais de 2 milhões de maestria, top 5 Shaco BR, diamante 3 jogando com 20 de FPS, e sem som. Como se não bastasse, tenho que aguentar um rework que ninguém pediu, um rework que acabou com a identidade do campeão. Depois, inúmeros nerfs, mas continuei aos trancos e barrancos. Mês passado, mais nerfs, dessa vez no trovão, mas eu entendo, um campeão que fica invisível não pode ser forte ( Exceto Khazix, que fica invisível 3 x, e mês passado, o dano de sua passiva foi dobrado.) Depois nerfs na machete, agora se não aprimorada não concede ouro e xP (interessante que shaco não aprimora pq tem que rushar tiamat pra conseguir farmar a jungle). Eu cansei. 6 anos jogando, um cliente horroroso, partidas que não carregam por causa de um client porco, e nós, vítimas, que temos que arcar com os 20 mnt de Baixa prioridade por uma irresponsabilidade de vocês. Meta tank, tanks que dão mais dano que um assassino. Campeões novos que fazem de tudo, e extremanente quebrados. Sistemas de honra, que são patéticos. "Só receberá recompensa quem tem honra 2". Um ano pra subir um degrau nas honras. 1 partida pra perder. Rework num boneco de nicho, sem escutar a comunidade. Tenho 2 milhões de maestria com isso, já fui escutado sobre o que acho do atual estado do Campeão? Me diz quem foi o responsável pelo rework, se tiver mais experiência de Shaco que eu, eu calo a minha boca. Depois vocês se perguntam o por quê de estarem falindo, acabando. Minha paciência esgotou, igual meu nível de honra. E já que não vou ter minha bordinha de diamante, que por mérito próprio, deveria ganhar, a partir deste momento estarei jogando de Shaco tank em todas partidas. Não estarei trollando, mas entre jogar com um boneco inútil, prefiro fazer full tank e ver no que dá. Vamos ver se dá certo. Rs. Tenham um belíssimo dia, coisa que com certeza não terei.
6 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Lul, nice mudou o texto para algo menos agressivo.
Personagens rework com a taxa de jogabilidade e visão das habilidades... Como a Kayle,Morgana que receberão por terem skill's que não são mudadas faz muito tempo... E o shaco tem a lógica de skill's desde o começo do jogo(embora antes AP também dobrava o dano nas costas).
Simplesmente ele ficou muito velho então vai receber modificação, acho que as principais características que vão mudar nele deve ser algo com relação ao E e passiva.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ninguėm quer que mexam nele, toda semana surgem posts no Reddit dos MonoShacos sobre o que queriam ver no Shaco. 80% fala que só quer que o rework seja desfeito. Shaco é boneco de nicho, só tem Mono. Eu não quero que mudem e façam algo câncer, que seja pick ou ban no competitivo, tipo Urgot e Galio. Eu quero só que Shaco continue sendo o que sempre foi, um pick engraçado, um campeão considerado troll, mas que recompense que realmente sabe usar. Um boneco de alto risco, um canhão de vidro. Atualmente, uma soraka jg ganha 1v1 de um Shaco até level 6. O campeão tá inútil, mas não é por conta das habilidades. Eu não querk que ele fique forte, é até mais engraçado carregar um jogo com um campeão considerado fraco. Mas do jeito que tá, fica impossível. Parece que tudo conspira contra. Rework mal sucedido, fez Shaco depender unicamente de um item; Drakthar. Depois, 2 nerfs na Drakthar, nerfs no campeão, Mudança da duração do dano do Q que faz uma diferença absurda. Nerf na machete, nerf no trovão, nerf na colheita. Impraticável. Se eu fizer algumas contas, do rework até hoje, Shaco deve ter perdido quase 1k de dano no seu combo full build.
metalll sonic
Arauto
Arauto

naaah
ele precisa é de nerf msm
Dozarks
Tropa
Tropa

Oi eu nem sabia que iriam fazer um rework no Shaco pelo visto preciso me informar mais. Mas tenho que dizer que discordo de algumas coisas na sua postagem.

Sistemas de honra, que são patéticos. "Só receberá recompensa quem tem honra 2". Um ano pra subir um degrau nas honras. 1 partida pra perder.

O sistema de honra não é patético. Como cada jogador começa em honra 2 é só manter para não perder as recompensas de temporada. Depois que implantaram o sistema de honra percebi que o número de rages diminuiu, ao menos, nas minhas partidas, então acredito que esse sistema não é perfeito, mas está longe de ser patético.

Depois nerfs na machete, agora se não aprimorada não concede ouro e xP

Tem um pequeno erro aqui, a machete só concede ouro reduzido para as tropas e isso caso o jungler seja quem possui o maior número de tropas abatidas. Não acho que isso seja ruim, afinal foi uma das formas de impedir as estratégias de "power farm" que sairam de Twisted Treeline para Summoner's Rift, e até acho bom porque agora não tem muito sentido o jungler ir gankar minha lane e smitar meu minion canhão.

Rework num boneco de nicho, sem escutar a comunidade.

Nisso eu concordo, a Riot tem esse problema com os reworks, até hoje não me conformo com o do Aatrox, achava que os reworks buscavam preservar a identidade do campeão, mas pelo visto não. Mas acho que a Riot devia sondar a comunidade para ver quais campeões precisam de um rework (Amumu suplica por um), isso faria com que a comunidade se sentisse mais importante uma vez que ela teria um poder de influência maior dentro do jogo.

Spoiler
87 é do Sport.

Né KKKK
JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

Shaco vai receber rework?
OQUÊ QUE EU PERDI?