cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sentry
Arauto
Arauto

Panorama Geral dos Novos Itens 28/10/2020

Vamos lá, joguei muitas partidas no PBE desde o anuncio dos novos itens, vou dar o meu parecer das minhas impressões.

como eu falo isso e Minha opinião, e do que eu percebi após jogar varias partidas.

No geral as mudanças tinha que acontecer, mais cedo ou tarde isso era um fator que realmente tinha que acontecer durante o jogo, muitos itens foi criado, outros sumirão ou incorporado efeitos ou mudanças diversas.

Dano geral do jogo.

O dano do jogo aumentou muito, com a adição dos itens e o efeito bola de neve e bem perceptivo, no inicio as partidas durava por volta de 20~25 min, agora após que os jogadores entendia sobre os itens foi para 15~20 min, então se um personagem fica forte, ele consegue Deletar , qualquer jogador que ele queira.

Suportes Encantadores.

Os itens são muito bons, mas os Status estão errados, tem item que vc ganha mais vida na receita do que ele fechado como todo, e os Míticos estão caros, eu acho que e bom ele fazer no final do game pois no inicio do game e muito importante que você fecha o primeiro item, pois as partidas estão muito rápidas.

Wardstone , eu joguei umas 15 partidas de suporte, eu devo ter feito ela umas 2 vezes somente, Muito ouro, pouco status, deve ser feito no final do jogo, após vc terminar de fazer todos os itens, as partidas acaba tão rápido que e muito difícil chegar no lvl 13.

Atiradores.

No geral os atiradores estão melhores, tem muita opção, a variedade de ter itens defensivos com dano da uma sobrevida para os atiradores, 2 itens estava sendo obrigatório, Imortal Shieldbow praticamente 60% dos atiradores no inicio fazia, deixando os atiradores com atk speed muito tanks( ex: Samira, e Lucian), mas foi ofuscado por eclipse, eu vejo muitos testando os outros, mas os 3 que mais aparece é : Eclipse, Imortal Shieldbow, Draktharr, esporadicamente o Kraken Slayer.

Assasinos.

A cada partidas tem  6 ou 7 assassinos, ou personagens fazendo itens de assassinos, Eclipse e um item tão Forte que eu estava vendo ele em praticamente todos os personagens que pode fazer, Pantheon, master, Zed, e Kaysa, Senna, etc.., o time que fechava mais Eclipse primeiro ganhava, agora após as mudanças e correções, ela continua sendo muito forte do mesmo jeito, 8% da vida máxima, dando 1 auto atk e uma habilidade, chega  ser Idiota de tão forte, e isso que ele faz tudo, da mov speed, Shield, e armor penetration, eu vi um Zed combando em 1 Maokai ele evaporou, no geral Todos os itens de assassinos estão fortes.

Magos.

estão bons, teve um aumento na penetração mágica dos itens, está bem fácil de itemizar,e principalmente por conta da parte dos tanks, que no geral está fraco, os magos fica em alta, por conta do Haste, e os itens ter esse status, ele consegue spamar bastante habilidades durante o jogo.

Suportes Magos.

de todos os suportes que eu joguei , e a classe que está mais forte, tem um item barato que e muito bom, e o mítico você pode comprar qualquer um.

Tanks.

De todas a Pior, a impressão e que não faz diferença nenhuma que você tenha armadura no jogo e resistência , de tanto true damage e Armor pen, os status dos Épicos são ruins, todos os itens reduziu a armadura e resistência base, eu fiz uma vez o item épico e foi o maior arrependimento que eu tive, comparado com as outras classes, de longe e os piores itens, se enfrentar uma  comp de magos, você simplesmente chora, pois mesmo com os melhores itens de resistência a penetração mágica praticamente ignora, então no geral e perda de gold em fechar os Épicos, contra AD funciona ate certo momento , mas depois para de funcionar.

Suportes Tanks.

De longe a pior experiência que eu tive, os Épicos são Medíocres, não tem nenhum item de resistência a magia barato, então você e obrigado a fazer um lendário, contra suportes magos não tem o que fazer, de todos que eu testei, somente o Alistar que tem Redução por conta da sua ultimate e o Set pq o boneco e idiota.

Eu brinquei muito no PBE, e o sentimento no primeiro momento e que quando a galera entender, vai diminuir consideravelmente o tempo de partida, quem começar batendo primeiro ganha, eu acho que assim que sair no live eu vou parar por um tempo, e ver o que acontece, pois não e divertido enfrentar 3 personagens de Eclipse te explodindo com o mínimo esforço possível, ou um zed que entra explode 2 e sai tranquilo.

3 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

Zed solando maokai???? oq a riot tem na cabeça? tomara que esse eclipse seja deletado e substituído por outra coisa mais balanceada,e os itens tank tão uma piada kkkkkkkkkkkkkkkk um monte de efeito de aura,como se fosse ajudar em algo kk

Mas um zed com 1 item de letalidade e 1 cutelo ja sola 80% dos tanks do jogo se acertar ao menos 2 shurikens e durante a marca

Mas um maokai tem vida e cura pra tankar todo o combo do zed no late game,nunca na minha vida que eu vi tank morrer pra zed mesmo ele acertando todo o combo.