cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bydead
Tropa
Tropa

Pantheon IMORAL -. VAO NERFAR ESSA MERDA QUANDO

Lamentável jogar lol. Ao invés de arrumar os tantos de bugs que o cliente está ocorrendo e durante o jogo ... VAI MEXER em campeão e deixar absolutamente RIDICULO . SE JA ESTRESSAVA NAS RANKEKS... agora tem um campeão que dá Ik level 1 PARABENS RITO GOMES !!! SEMPRE PERDENDO ANTIGO JOGADORES
14 RESPOSTAS

Calma cara, você tá colocando sua frustração há frente da razão, particularmente o que mais me incomodava do antigo Pantheon era o Q Skill Target, e agora é Skillshot, ele realmente está forte, porque o E bloqueia qualquer coisa, mas é sempre assim seja com novo campeão ou rework.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Draicker
Lenda
Lenda

Relaxa irmão, absolutamente normal os reworks ou campeões novos saírem muito fortes e serem nerfados com o tempo nos próximos patches, foi a mesma coisa com o Mordekaiser ele quando saiu era TOP 1 win rate do jogo, agora não ta nem entre os 20 melhores, faz parte da Riot atrair jogadores quando o campeão esta forte.

Na verdade ele tá fraco, tá vindo buff aí, não tá @Draicker? (eu não manjo com patch notes)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

O Buff nele é pro Pantheon Jungle, vai dar mais dano nos monstros da jg.

Ah, então esquece hsuahsuahau.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Ele sempre foi assim ,a mesma coisa que o Kled , forte ; porém esquecido .

Sobre o nerf : Quando o lucro relacionado a skins pagar a equipe que desenvolveu o Rework.
Sobre o rework: Não achei tão forte assim, na top lane ele é facilmente neutralizado contra picks específicos, mas de feto o rework ficou bom dessa vez, sem contar que nem todos sabem como o campeão em si funciona fazendo com que fique mais "forte" na lane por exemplo.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
EngShady
Dragão
Dragão

Joguei contra um e me pareceu igual ao antigo, um deus na lane phase e uma bosta no late.
É só continuar no mesmo esquema, fica safe no começo que se não pegar kill ele não faz nada depois.
#VoltaBoards
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Phanteon ta uma bosta, para de inventar, ele perdeu dano em todas as skills, da MUITO menos dano que o antigo, MUITO menos, perdeu dano em todas skills, joga com ele pra ver o "ik lv 1", ele precisa é de buff

@Theo o Touro  escreveu:
Phanteon ta uma bosta, para de inventar, ele perdeu dano em todas as skills, da MUITO menos dano que o antigo, MUITO menos, perdeu dano em todas skills, joga com ele pra ver o "ik lv 1", ele precisa é de buff

Mas a passiva dele praticamente dobra o dano da lança.

O lance dele ter perdido dano em todas as skills se deve pelo fato de agora a passiva dele buffar as skills.

O Q do pant antigo era point and click. O novo é uma skillshot com animação e tudo mais. Vc não saber desviar de uma skill q o cara tem um casting timing te avisando q ele vai atirar a lança?

Sim, isso é verdade, mas não muda o fato que o antigo phanteon tinha +snowball e muito mais dano, e se o phanteon usar o Q envolved ele simplesmente perde o seu W envolved e não consegue recuperar tão cedo a passiva.

E cara, a passiva não dobra o dano da lança, a passiva aumenta 20 de dano na lança '-', e faz ela dar slow, apenas nível 18 ela começa a dobrar o dano do Q, mas ai já é tarde, ele perde coisa demais late game.

No começo do jogo o Q envolved n da muito mais dano msm, porém ele dobra o multiplicador de dano. Isso significa que com uns 2 itens de letalidade vc ja vai literalmente rasgar os squishys com o Q.

Ele realmente perdeu muito do poder de snowball dele, eu acho q isso ja era esperado dado a opressão q ele tinha no early game e o potencial de roaming. Sinceramente eu acho q o early game dele perdeu força demais, pra um champion q continua decaindo drasticamente no late game, o early dele deveria ser mais dominante. Acho q deveriam aumentar o dano base do Q envolved ou algo assim. Melhor o CD tbm, pq eu achei os CD dele bem alto, vc so recupera CD no tap da skill, que é perfeitamente usável contra melee, porém impraticável contra ranged. Talvez a matchup contra Gnar q era relativamente fácil mude muito por conta disso.

Aumentaria tbm um pouco o tempo de stun do W envolved. Colocaria pra 1,5 segundos. O envolved dessa skill n parece útil pra dar dano, só parece servir pra stackar mais rapido a passiva.

Ele n saiu tipo um Mordekaiser da vida, mas ainda tem muita gente jogando com ele. O que é normal pra todo lançamento óbvio. Esperar a poeira baixar e ver como ele se estabiliza no jogo. Possivelmente poderá vir buffs melhorando o early game dele.

Pantheon tá muito mais fraco
Eu sou main fizz e diana, e antes eu apanhava demais para Pantheon, era o champ que mais me stompava de todos os champs no lol no early game, depois desse rework agora consigo ganhar dele jogando de fizz/diana sem nenhuma dificuldade