cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wobble
Tropa
Tropa

Pantheon jungle é viável?

Sou main pantheon e ando jogando muito na jungle com vários campeões diferentes, queria saber se é possível jogar com ele na jungle no patch atual. A última vez que eu joguei na selva com ele foi a um bom tempo e tive dificuldade para limpar os campos, porém na época eu nem sabia jogar nesta rota do jeito certo.
4 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

No próximo patch será. O mal do Panth é que ele não farma bem e n pode rushar lvl pra fortalecer as skills, ele na jg serve exclusivamente pra ultar na lane, mandar um W, E, Q e proccar eletrocutar.
No próximo patch o Panth poderá puxar xp da lane, pegar lvl 6 mais fácil, pegar kill mais fácil e fechar os item core pra farmar a jg de boa. Mas no próximo patch.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Vale a tentativa! Já joguei algumas partidas (umas 3 hahah) com Pantheon jungle no meu time e foram legais! ^-^ 

Te falar que não recomendo.

Removeram o slow do Q dele, o boneco farma muito mal a JG e tem um gank relativamente forte no Top, mas nas outras lanes nem tanto.

Cara... é aquela coisa, viável até é, vc vai conseguir farmar bem a jg e gankar. Porém no meta atual tem outros muito melhores na jg.
Mas viável é sim.