cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lizardo
Tropa
Tropa

Pantheon suporte injusto

Boa tarde!

Recentemente nosso amigo Pantheon  apareceu no mundial, consequentemente varias pessoas estão usando eles nas partidas ranqueadas e normais como suporte. Isso torna a vida dos outros suporte muito complicada, como foi dito algumas vezes nas próprias transmissões do mundial.  

O que leva a outra questão... Quando a Sona, Soraka e recentemente a Lulu aparecem em outras lines elas logo recebem um nerf ou um ajusto. Pq o Pantheon  ainda nada recebeu? Ja que a justificativa delas levarem um nerf e estarem aparecendo em outras lines. 

O Pantheon  é extremamente forte na bot line, principalmente contra encantadores. Acho injusto eles liberarem para alguns campeões essa mudança de line e para outros não. 

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Mas ele recebeu 

Seu Augusto
Arauto
Arauto

Ele recebeu e, daqui a 2 semanas o meta vai mudar COMPLETAMENTE, não tem nem mais campeonato esse ano pra ter algum balanceamento
pizza mozzarella rella rella rella rella
SuperSonicFlash
Aronguejo
Aronguejo

Olha,Pantheon,de fato,ele é bem forte no bot mesmo,eu não sei se ele uma resposta ao Yasuo bot(eu nem sei o motivo de jogarem com ele sup,vai saber,quando tavam jogando kalista top ninguém falou nada,eu acho,e olha que ela era horrivel top),até porque o dano dele é muito alto(letalidade que o diga),ele bloqueia qualquer coisa com o E,o W é bom pra segurar alguem por causa do atordoamento e o Q dele é bom pra pokear e pra finalizar alguem(no caso,ou o adc ou o sup se ele for papel),a ult é mais pra chegar na lane e já avançar pra cima do inimigo(se eles não sairem correndo).Mas bem,pantheon é interessante de sup,mas ele fica desbalanceado demais quando o inimigo é um encantador(e como você disse que eles estão nerfando os outros sups como a lulu,a sona,a soraka por aparecerem em outras lanes(apesar que no lol antigo,quando não tinha meta europeu,a soraka era mais jogada no mid)),praticamente é necessário jogar de tank se cair um pantheon sup,jogar com encantador é pedir pra perder(se o cara for bom com encantadores,ai tudo bem).