cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ciphereverie
Arauto
Arauto

Parabéns, Riot. Vocês conseguiram.

Vocês desnecessariamente buffaram tanto a Caitlyn, que já era extremamente opressiva na lane phase por causa dorange e tem um late game decente, que agora ela tem 53% de winrate com 25% de pick. Tá impossível ficar no bot com esse campeão que dá outrange em quase tudo lá.

8 RESPOSTAS
Brooky
Arauto
Arauto

@Ciphereverie  Sei que é um post e rage, e que as pessoas naturalmente ignoram  Mas quero te entender, por favor, me fala, qual a role que você faz, sup ou ADC qual é sua pool, porque eu vejo muita gente reclamando de post rage, eu quero te entender, porque você se sente fustrado contra a Caitlyn.

Sabe qual o problema, vai vir uma pessoa e vai postar "adc é uma role inútil que não faz nada" .-. ai não faz sentido, você tá falando que a caitlyn tá com 53% de winrate, e ele diz que ADC não presta. 

Não to te criticando, quero te ouvir ^.^  Finge que eu sou um rioter e fala o que você entende. 

O post fica no top e pode chamar atenção da riot!

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot

Realmente não tinha necessidade de um buff na caitlyn,a campeã já estava ok com uma taxa de vitórias de 50% e uma boa taxa de escolha segundo o op.gg.
Eles só deram esse buff pra fazer com que ela apareça no competitivo e nem foi um buff tão pesado não:apenas 2 de AD e 5 de VdM.
Mas repito em dizer que esse buff foi desnecessário enquanto temos outros ADCs no fundo do poço(a maioria) que precisam de observação urgente.

Sou main ADC e quero acreditar que esse buff na Caitlyn é parte de um projeto da Riot em começar a buffar todos os ADCs por ordem alfabética,ignoraram a Ashe pq ela já estava forte e passaram para Caitlyn que era o próximo nome da lista

@Ciphereverie  entendo.

Adorei seu nick, adoro esses nicks que parecem japonês, mas é zuera kkk Adoro nick engraçado na tela de Loading do lol, me diverte kkk Corona Varus é meu predileito em 2020 kkk

a Caitlyn é um ADC de resposta, ela não é boa para agressivar, propriamente dito, ela fica de longe aliviando a pressão, contra a área, ela é muito boa para o lado azul, o controle que o W faz nas costas é incrível, mas ela tem pontos fracos, a Miss Fortune é chato, a caitlyn fica sempre nos minions, procar o Q da MF é muito fácil. 

Outra coisa, existe runas que tiram essa pressão boboca da Caitlyn, ventos revigorantes é um deles, ou aquela runa de da buff nas poções.  

Mas vai da sua noção de jogo, por exemplo, você tá lado azul, seu sup pego Yuumi ( já é ridículo, Yuumi é melhor pressionando, porque ela é um **cogumelo do Teemo** se ta tomando pressão, ela foi feita para criar jogadas, não para responder, se alguém pular nela, ela não tem nenhum CC efetivo) e você locka vayne, ai a lane fica fácil né kkk Caitlyn ganha sozinha. Principalmente as Yuumis que não usam a passiva.

Se for Caitlyn e karma então, chora filho, que você perdeu sua t1 em menos de 10 min. 

tenta criar estratégias de pick, pega vayne só quando poder responder, contra caitlyn, pega algo agressivo, ou se ver o sup querendo lockar algo safe, ( soraka não é uma delas, soraka é bem aggro)  como yuumi ou sona, bane a caitlyn, você não pode controlar o aliado, mas pode tirar algo nos bans.

e é isso, =D boa sorte na sua jornada,

Draicker
Lenda
Lenda

A Riot n pode ver um campeão com 50% de win rate, com um pick rate mediano, como no caso do Zed e Cait, fazem questão de mexer nos campeões q estavam saudáveis e balanceados, buffam e eles se tornam o top 1 das suas respectivas lanes em dados estatísticos, já desisti de acreditar q um dia a Riot vai balancear o jogo, ela faz isso proposital mesmo pra sempre ter campeões no meta mais fortes q outros.

@Draicker  Provavelmente vai sair alguma coisa pra a Caitlyn e para o Zed.

É uma empresa que tem o lucro como meta, se o seu objetivo é ganhar o jogo da forma com menos prejuizo você tem a meta de vitória, ai você pega esses bonecos. Como a comunidade DEFENDE essa forma de visão, a Riot baseia suas jogadas de marketing buffando personagens para o meta, eles se destacarem e depois sai algum cosmético. 

No marketing, não é a empresa que inventam algo do nada, ela segue o que o público manda. 

Por exemplo, se eu quiser que meus post fiquem com muitos GG's e views, eu preciso falar mal do balanceamento, buscar por tópicos clickbait, por exemplo, falar da Lillia, pois está em alta. Usar dicas como forma de explicar o jogo, exemplo: 5 dicas pra subir de elo, sai do elo hell como suporte com essas dicas, descobri uma forma incrível de subir de elo e quero compartilhar com vocês.

As pessoas são preguiçosas, dicas são mais fáceis de ler e entender, tópicos com textos simples, agora um texto tipo o meu que é informação em cima de informação, termos técnicos que te obrigam a ler muito mais, é desinteressante. 

Esse aproach da riot é "culpa" da mentalidade da comunidade. kkk

Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

a riot tem q separar balanceamento do competitivo do casual

Eu lembro quando comecei jogar de varus esse ano ele tinha 48% de win rate, de 22 adc's ele era o 18º faziam ele atk speed. Ai começaram a fazer ele full letalidade e ele melhorou um pouco subiu pra 49~50% de winrate e subiu pra 14º no rank q ja nao é grande coisa tava um pouco forte mas nada demais facil de lidar. No patch 10.14 resolveram nerfar ele agora ele tem incriveis 44% de winrate e de 14º caiu pra 22º o pior adc. Agora pasmem a caitlyn tinha 51% de winrate top 10 adc e eles tiveram a brilhante ideia de buffar ela com isso ela se tornou top 1 adc com 53% de winrate. Ai eu pergunto é justo isso? sei q o nerf no varus foi devido ao competitivo mas ai vc nerfa ele ate o talo ao ponto de se tornar quase injogavel na soloQ.
Agr a miss tem 50% de winrate top 12 adc e vai tomar buff tbm, faz mt sentido essa riot.

Muda muita coisa esse 2 de AD como a velocidade com que a campeã puxa a rota.
banerzinho