cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Láw
Tropa
Tropa

Parabéns a você que ainda gosta de jogar de Mordekaiser!!

Eu queria agora te dar um belo beijo na boca,mas não posso
Eu jogava muito de Mordekaiser na season passada,mais literalmente achei ele nessa muita mais fraco do que o normal,ainda consegue ser bastante forte na Lane Phase mas fora isso o resto do jogo fica muito caótico,pois a cada 10 campeões jogados 9 tem uma skill de dash no minimo,apesar do dano imenso ele é o colosso com menor mobilidade do jogo,fora que não tem nenhum C.G,é sério!! não tem nem Slow
Eu que já fui mono Mordekaiser por 1 mês inteiro,hoje em dia eu ignoro ele,é melhor pegar um Nasus,Darius ou Illaio no top se for assim
pra você que ainda gosta de jogar com o boneco e não desiste dele,parabéns,você merece mais que meu respeito *

obs:isso também vale pra outros campeões!!

#MakeMordekaiserGreatAgain
27 RESPOSTAS

Não é roubadão não, antes que ele chegue perto de alguém ele morreu, é lerdo, não tem nenhuma forma de chegar no alvo (nem speed como Garen, nem dash como Illaoi), nem uma forma de trazer o alvo a ele (como a puxada de Darius), nem tem uma lentidão (como o Cho’Gath ou Nasus, e nem pode mais comprar uma porque Rylai não serve mais pra ele, antes que ele consiga chegar perto do cara o slow acaba).
Who they hate
Arauto
Arauto

Eu sempre gostei dele, mas creio que é um dos próximos na fila de reworks.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
D12
Arauto
Arauto

Ironicamente Mordekaiser não é um campeão tão ruim quanto falam...
→Thepgfk←

mas agr ele ta mt fraco ta sem condiçoes

Gosto dele, não ta tão fraco quanto o povo pensa, porém só consigo jogar com ele no TOP, no bot só estando duo mesmo, maioria do povo não sabe jogar nem contra nem aliado.

Esse champ é divertido demais cara, a chance de tu perder a lane pra um desses colossos malditos é bem grande mas mesmo assim ver sua terceira conjuração do Q brocando no carry inimigo e sua vida se esvaindo como água é gratificante. Pena que o champ não tem mobilidade nenhuma, parece o stephen hawking se movimenta quase morrendo.

@LS Law MDM escreveu:
Eu jogava muito de Mordekaiser na season passada,mais literalmente achei ele nessa muita mais fraco do que o normal,ainda consegue ser bastante forte na Lane Phase mas fora isso o resto do jogo fica muito caótico,pois a cada 10 campeões jogados 9 tem uma skill de dash no minimo,apesar do dano imenso ele é o colosso com menor mobilidade do jogo,fora que não tem nenhum C.G,é sério!! não tem nem Slow
Eu que já fui mono Mordekaiser por 1 mês inteiro,hoje em dia eu ignoro ele,é melhor pegar um Nasus,Darius ou Illaio no top se for assim
pra você que ainda gosta de jogar com o boneco e não desiste dele,parabéns,você merece mais que meu respeito *

@LS Law MDM escreveu:

@LS Law MDM escreveu:

https://imgur.com/a/GV3yC
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Vejam o meu histórico de partidas.
Só isso.
Sério.
Vejam.
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/NA/39961239?champion=82&matchType=2&ma...
(filtrei pra só mostrar as Rankeds de Morde, sou Platina e fui Diamante em 2016)
Basta saber usar, só isso, embora eu ache que ele precisa de uma forcinha msmo.

XSHIELDX
Aronguejo
Aronguejo

ele e meu champion favorito e sempre sera e fico muito chateado dele ser praticamente abandonado ele esta muito fraco ele e o unico champion sem cc algum e sem mobilidade a evolução do league of legends matou ele e a riot nao esta nem um pouco afim de ajuda ja que ela acha muito mais eficiente fingir que ele nao existe do que consertar ele.

e de quebra lançar algumas skins novas ele ta precisando.

nunca vou desistir dele mais ficou mt chateado com o estado atual dele.