cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyto
Tropa
Tropa

Pareamento ranqueado (sempre um noob)

Olá o/
Estou meio chateado, acabei de cair do platina 2 pro 3 faz 5m, mas não me importei com isso, até os pro players tem um dia ruim, oque me chateou, foi o pareamento ranqueado que eu estou percebendo.
Minha teser é que no platina sempre vai cair um ouro na partida ou na equipe inimiga ou aliada (ou seja jogar SoloQ é sinônimo de sorte), na minha última partida que eu dropei, caiu um Singed Gold 2, e os outros 9 jogadores eram platinas, eu comecei ganhando, mas no topo era Singed vs Nasus, sendo que o Nasus pickou primeiro, isso já demonstrava a falta de jogabilidade do player Gold, e na partida ele não fez nada, além de morrer, e deixar o Nasus Free Farm.
Moral da história toda partida tem um player com a jogabilidade menor que ás dos de mais, isso se dar graças a duas coisas :
1 - Agora com 4 divisões as partidas estão desbalanceadas para pior, ou seja 9 platinas na equipe não cai um diamante e sim um ouro. Outro exemplo é que diamantes jogam com desafiantes, mestres e grão mestres, e isso desbalanceam para pior,
2 - o novo pareamento está sempre pegando no mínimo um jogador de elo menor para jogar com os jogadores de elo maior, e isso quebra tudo!

Eu preferia esperar 10m e ter uma boa partida do que 3 partidas seguidas assim...
2 RESPOSTAS
ZlucianoMalfoyX
Aronguejo
Aronguejo

mano e eu que to pegando trolls direto
antes daquela ''manutenção'' na ranked eu tava 125 a 115 mano ja to 135 a 137 por que eu tento jogar e sempre tem 2 trolls ou pessoas que não sabem jogar sempre sempre acabei de perder 4 seguidas pro causa de jogadores inexperientes demais que não sabem nem o basico do game
Riot matou o jogo esse ano meu deus do ceu

Infelizmente 😞