cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Parem de jogar de Sion de forma errada gente.

Todos aqui concordamos que tanks estão horríveis nesse patch, tão horríveis que a Riven (cofcofcancerquetemcofocfbugcofcofquenãocorrigemcofcof) Tanka mais que os próprios tanks.

Então resolvi começar a fazer coisas diferentes, e bem... Tá aí.

A moral da biuld é a seguinte, como no top só tem Bruiser, que depende de não tomar 500k de slow/cc pra fazer algo, eu resolvi pegar gelinho, biuldar itens pra dar slow, e tcharam.

Mas como só utility não é nada, resolvi fazer um pouco de AP, o resultado é que eu dou um dano considerável, e consigo explodir o ADC, além de dar slow na TF inteira com o GLP hextec.

Bom, é isso, qualquer dúvida pode perguntar nos comentários, respondo amanhã, digo digo, hoje mais tarde (04:48 agora).

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
33 RESPOSTAS
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

vc fica mtu papel sendo ap... tem partidas q vc feedou mtu... famoso canhao de vidro 8 ou 80 ou fica mtu forte ou morre um monte...

Mas essa é a intenção...

Xuxa

uahsuahsuhaushaus Fico imaginando o time vendo essa build kkkkkkk
Tyromancer
Arauto
Arauto

Estou com medo do que um Sion AP é capaz de fazer nunca vi um em ação

Funciona assim:
-ele joga as coisa em tu
-tu fica na merd%
-ele te morre
Trutru
Aronguejo
Aronguejo

dá para vender mesmo com essa build ?

Sempre opetei pelo Sion Full Tanque junto de Crescimento Excessivo, focando em ficar basicamente com +6.5K de life e imortal, lá de vez em quando colocando no maximo um cutelo no meio, tanto que ano passado deu certo e cheguei ao dima, mas cara, esse ano vou ter que adotar esse método aí ou mudar o main :c

Cezve
Arauto
Arauto

sinto falta do feeding sion.....era tão divertido reportar galera usando isso e matar o povo do coração recebendo ban e fazendo eles terem q correr atras do suporte pra tirar o ban
NA Nick
Aronguejo
Aronguejo

Não tem forma ''errada'' de se jogar com X champ.

Olá, como vai voce?
Akarov
Aronguejo
Aronguejo

Interessante !

Main Sion é um tipo de ser humano que realmente merece um estudo mais aprofundado de sua mente e cérebro
Btw nice build
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

já fiz sion jg ADpeguei m6 agr vou pega m7 assim

@Lokao41 Reformed  escreveu:

@VósMicêSama  escreveu:

Teria coragem de experimentar isso?

Veigar tank sup, uma delícia. Não aparece mas uso Aperto dos Mortos Vivos - Faixa de Fluxo + Transcendência.

Ainda não fui ranked com ele porque não sei o quanto vou me estressar com a galera. Caio com muita gente que parece jogar mal só pra "provar" que se você fosse com outro champ o time venceria.

A proposta é farmar AP nas trocas e correr pro meio da galera e forçar geral a flashar pra não ficar preso.

Facilmente você alcança 500 de AP só de stack (sem farmar) e teu metoro fica frenético, além de ver os assassinos gastarem tudo em você (juntos) e você sair de boa e ainda matar pelo menos um sem nenhum item de AP além do de sup.

A build base é :Iten3009::Iten3098::Iten3742::Iten3083::Iten3193: Máscara Abissal ou :Iten3075: se tiver muito ad no lado inimigo.

Então eu tou no servidor do woods,e já vi no mínimo em três meses uns 10 prints de veigar full tank Nota s+ com 700 de AP stackado (e um eco de luden junto)

Eu faço só Rabadon 😄 + Tank

Django Hakku
Tropa
Tropa

Man, funciona ainda hoje ? tipo gosto de jogar com tradicional, mas achei interessante queria saber se com os míticos ainda funciona