cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Passei a banir Rakan, e eis o porquê.

Basicamente o seguinte: Nas minhas ranqueadas, sempre que declaro Xayah na Seleção de campeões, meu suporte AUTOMATICAMENTE picka Rakan sem saber o BÁSICO do campeão, achando que a sinergia dos dois é "gamebreaking" ou algo do tipo.

Daí o cara chega na Lane sem saber o que diabos ele anda fazendo, faz besteira e coloca a culpa toda em mim.

Eu não sou o único que sofre com isso. E o inverso também acontece: Main Rakan declara o campeão, daí o ADC automáticamente picka Xayah sem nem saber o que a campeã faz.

"Rakan Open" tem que acabar.

7 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Xayah divorciada e empoderada!! Aproveite e já joga uma asinha pra Leona que tá virando lésbica canônica.

Mas sobre seu ponto, desde que passei a jogar de adc eu considero o Rakan uma bosta, tipo, é certeza de que vai dar merda a lane por conta desse moleque saltitante. Primariamente tem 2 tipos de Rakan, o imbecil que vem de ladrão arcano e zaralha a wave/vem de escudo do relicário e não farma as catapas e o imbecil que do nada pula no inimigo, leva cc, sou obrigado a lutar pra deixá-lo vivo e aí, se der certo, saímos trocando kill por kill.
Não tem alternativa, a skill necessária pra se jogar de Rakan é nível de mono (pick rate de 3%), então é a exceção da regra que vai jogar bem com o kit do campeão, é tipo o Braum.

Eu tenho outros amigos que são mono/main Xayah/Rakan, e todos relatam a mesma coisa: O parceiro de lane picka o outro sem saber jogar, afunda a lane e no final te culpa.

E é cansativo cara. O tanto de desaforo que tenho que lidar por causa desse tipo de gente é sem limite.

E na gringa os relatos não param. (r/xayahmains r/rakanmains)

Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

a melhor coisa a se fazer é retirar o chat nas configurações 

Teve um tempo que eu também tinha problemas quando o meu SUP era o Rakan,pq a galera pegava esse suporte e se jogava no meio da botline inimiga igual bot,errava o knock up,morria pro ADC inimigo e me pingava depois.
Tyrown
Tropa
Tropa

@iMiraZuke @Amigo Estranho 
Não poderia concordar mais kkkkk parei de jogar LoL há um tempo já por causa disso. Obviamente, não sou um god com o Rakan, mas treinava muito apenas com ele para poder ficar bom e realmente aproveitar da mecânica do boneco. Problema era que nas partidas sempre trocavam pra Xayah quando eu pickava Rakan '-'
Não tem como negar, quando os dois players sabem jogar, realmente dá muito bom. Mas entendo o cansaço pela galera que trolla (a maioria dos trolls é Rakan também, infelizmente).

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Isso acontece direto comigo também. Tanto que pego Xayah raras as vezes, o suporte quando pega Rakan pega pra me prejudicar não sabendo nem o básico também. É muito chato isso. Tanto que não indico quando vou de Xayah mais. Se eu sou o last pick e o Sup picka primeiro eu pego Xayah se eu for o first pick eu pego outra coisa tipo Tristana,Ashe pra não correr esse risco.
Colorido
Tropa
Tropa

Se a pessoa não sabe o básico do Rakan, não sabe de nenhum outro boneco.