cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rainz
Tropa
Tropa

Passiva Secreta

O league tem muitas passivas secretas, como por exemplo, quando a Leona usa uma skill na Zyra, ela fica um pouco maior, porque a Zyra é uma planta e a leo usa poderes solares e plantas crescem e fazem fotossintese com o sol.

Poderia ter uma passiva secreta entre o Warwick e o Singed, com a mudança de história do Singed e do WW, eles poderiam ter uma "passiva" secreta, ou até mesmo uma que fosse visivel, como a do Rengar vs Kha'zix ou Senna vs Thresh.

Com o nome sendo: a caça continua ( pro warwick)/ terminando minha criação (pro singed). Ou as duas terem o mesmo nome, como " A presa e o predador". idk

Seria uma baita referencia da lore dos dois.

E o podia dar algum buff essa passiva, como HP regen., mana regen., poder adaptativo e etc.

3 RESPOSTAS
yerow
Tropa
Tropa

Não seria muito justo, já que dá uma coisa que outros champs não iriam ter.
Mas tirando isso seria uma ideia legalzinha

É S Ó I S S O
vlw

É bem legal esse tipo de passiva secreta, ante ontem eu estava jogando e acabei me deparando com essa, nem sabia que tinha essa passiva entre thresh e senna, consegui mata o thresh em 3 segundos que a senna deu dano e recebi 30 de poder de habilidade e 30 de armadura 😄

League of Legends_2020_06_25_22_59_41_627.jpg

Toda vez q isso aparece, eu sendo a Senna, o time inimigo fica maluco pra me matar kkkkkkkkkkkkkkk