cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RobbWolf
Aronguejo
Aronguejo

Passiva da Liandry é como se fosse feridas dolorosas?

Bom dia, alguém poderia me tirar essa dúvida, a passiva da Liandry faz o mesmo efeito do Morello?

Morrelo causa feridas dolorosas por 3s, Liandry comba com campeão que da dano continuado, queimando o adversário por mais 3s.

 

Esse efeito de "queimação", também é um corta cura?

 

E de quantos % é essa corta cura?

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

3 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Todo efeito de Feridas Dolorosas é uma redução de 40% da cura, e isso é fixo para tudo aquilo que aplica este efeito.
E não, a Liandry não aplica Feridas Dolorosas.
Além disso, Feridas Dolorosas não causa um efeito de "queimação", a única coisa que ela faz é reduzir a cura, mais nada. Não há efeito de dano algum em Feridas Dolorosas.

OBS: Apesar das Feridas Dolorosas terem uma redução fixa de 40% da cura, na próxima atualização (9.14), a ult da Katarina vai passar a causar uma redução de 60% da cura, ao nivés dos 40% habituais do efeito Feridas Dolorosas. Isso é passível de mudança, mas é, até o momento, a única habilidade ou item que reduz a cura em uma porcentagem maior do que 40%.
Já tomou seu café hoje?
Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

é mais por dano na vida , mas não interfere na cura

É diferente, liandry potencializa o dano por segundo e da dano na vida maxima 1,5%, ou seja, excelente contra tanks, e ele causa mais dano a cada segundo que vc luta com o cara, pode variar de 2% a 10%, mas ela não diminui o potencial de cura de um campeão, diferente do morelo ou um carrasco por exemplo, esses itens são muito situacionais, pois vc so vai aproveitar o potencial maximo desses itens se tiver algum campeão que se cure absurdamente, exemplo: Vladimir, illaoi, Aatrox, talvez contra uma soraka.