cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fizz sem trident
Aronguejo
Aronguejo

Passiva de reduçao de dano magico

Fala familia eu jogo de kassadin e fizz e percebo que mesmo com a passiva deles de ter dano magico reduzido, ambos tomam um dano ap absurdo, aí entra a questão, o galio tem a mesma passiva com escudo e nao toma quase dano dos campeoes ap, pelo menos no early game, essa passiva desses 2 poderia ser modificada para algo mais util para ambos, afinal sao assasinos com caracteristicas diferentes.

Eu vendo uma zoe jogando, mesmo errando a tal bolha do sininho para poder dar um dano adicional, mas fechando um eco de luden o cara n precisa nem acertar nada so apenas o Q, sei que vale a distancia também mas é ridiculo um campeao que ainda cata itens no chão

7 RESPOSTAS

Acho que o do kassadin está justo, ele precisa de alguma ferramente para conseguir sobreviver o early game. Não jogo com fizz, então não sei opinar sobre ele.

A questão do Galio é pq ele é um ''tank'', logo vai ter mais MR base e vai ganhar mais MR por level, por isso ele consegue tankar mais. A Zoe só acho ridiculo ela conseguir tacar itens do chão, pra mim deveriam ser apenas speels, mas não acho o dano absurdo.
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q eles não precisam disso, já são campeões bem fortes em soloq, o Fizz é o quinto melhor mid laner do patch e o Kassadin o sétimo de acordo com dados estatísticos do br.opgg, se eles tivessem mais dano magico reduzido eles seriam absurdamentes OP no mid contra os campeões AP.
Fizz sem trident
Aronguejo
Aronguejo

tipo match up fizz contra kassa eu vejo o dano q o kassadin segura, porem contra um mago n .

Rydrake
Barão
Barão

O kassadin é um campeão de late. Se fortalecer o Early game, é 100% pick/ban, @Fizz sem trident 

Osuka
Tropa
Tropa

Osuka_0-1598498502696.png

pior que eu nao to falando nem de fortalecer o early game tlgd, so acho inutil essa passiva tanto pra ele, quanto pro fizz.

Fizz já esta em 6 lugar Tier 2 e kassadin 7 tier 2 tbm com 5% de pick rate cada um