cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Patch 10.6 Buffs e Nerfs

Ir para a solução

Fonte: https://twitter.com/markyetter

Agradecimento ao @Gemada de Taric q me fez lembrar de checar o twitter do Rioter, ele postou essa imagem em outro tópico.

Achei interessante várias coisas aki, como deixar o TP melhor pro TOP Laner não ficar tão ilhado a partida toda. O rework num item q eu considerava quebrado a Dança da Morte, e mais um nerf pesado na estratégia de afunilamento.

Nerfs justos como nos casos de Senna, Aphelios, Garen e Darius.

Buffs justos principalmente na Soraka q ficou muito afetada pelo nerf no top.

Ajustes no sistema de autofill e no DUO q prometem melhorar o balanceamento das partidas. O mini-rework no Wukong e buff em vários campeões para melhorar seu clear wave na selva e tentar torná-los viáveis.

É isso, parece q teremos um patch bem interessante na próxima semana, q aliás vem junto com o SET 3 do TFT, o Evento Dark Star provavelmente q terá passe pois vai ter a Skin Prestígio do Malphite, enfim vem muita coisa boa por ai.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

A proposito, aqui estão as mudanças mais a fundo.

Gostei bastante da maioria, e achei estranho esses nerfs no Garen. N são ruins, mas n acho que são o suficiente para compensar os 4% de win rate acima do normal. Pensei que fariam um nerf parcial nas ultimas mudanças.

Gostei do Darius, pois vai punir mais ele por errar o E, e dar mais chances de peitar ele enquanto ele estiver sem mana.

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto
e Aatrox nada so vejo o boneco perdendo na soloq e no competico kd o buff?
Oregonl
Arauto
Arauto
Qual seria o buff no teleporte que é específico pro top ?
Buff no Urgot me gusta
Se esse rework da danca da morte acontecer TEMAM a volta da Riven/Fiora/Kayn/Sett/Renekton/Irelia imortais :V quero so ve oque vao fazer contra um Urgot de danca da morte ou AATROX ultado de semblante kKKKKK

@Oregonl  escreveu:
Qual seria o buff no teleporte que é específico pro top ?

Ainda n foi especificado, mas essas mudanças vão entrar no PBE e ficar lá durante essa semana, e serão implementadas para o patch da próxima semana.

eu achei que eles tinham desistido desse rework da dança da morte, se vier esse rework vai ficar muito OP tipo ela vai dar 30 de MR e armadura 60 de dano,provavelmente vão ter que nerfar esse item futuramente ., agora o buff no teleporte e sempre bem vindo, so não sei qual buff eles vão dar, mas atualmente teleporte so serve para voltar para lane.
Tá vendo bem o competitivo kk
Fé com Paz
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Gostei bastante da maioria, e achei estranho esses nerfs no Garen. N são ruins, mas n acho que são o suficiente para compensar os 4% de win rate acima do normal. Pensei que fariam um nerf parcial nas ultimas mudanças.

Gostei do Darius, pois vai punir mais ele por errar o E, e dar mais chances de peitar ele enquanto ele estiver sem mana.

Buffs no Xerath e Twisted Fate são totalmente bem vindos pra mim ;D.

@Gemada de Taric  escreveu:

River Shen cada dia mais próximo de se tornar uma realidade!

1LICH1
Lenda
Lenda
Finalmente reconheceram que Teemo pode ir na selva kkkkkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Quando essa att chega?

@shake1vs9  escreveu:
Quando essa att chega?

Quarta feira do dia 18 de março.

neguin do df
Aronguejo
Aronguejo

PEDRA DE CRAC* PRESTIGIO FINALMENTE

E essa mudança na dança da morte sem sentido gente.
acho q esse nerf no garen n vai mudar qse nada, de resto é esperar p ver.
inferiors
Tropa
Tropa
Que dia que chega o Patch, tem um dia exato?

@inferiors  escreveu:
Que dia que chega o Patch, tem um dia exato?

Toda quarta feira de 2 em 2 semanas, ou seja só dia 18 agora.

Legal, buffam certos Champs em suas "respectivas" rotas e o Yorick é buffado na selva, paciência viu plmds.
@MalaKayParKeR
Então parceiro, não é questão de ser "Buffado na selva". Isso é uma mudança a parte dos nerfs e buffs comuns.
Faz parte da iniciativa de trazer outros champs populares para a selva. Não tem nada a ver com nerfar ou buffar champs fora da curva.