cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

Patch 8.4: Skins e Campeões

E aí gamers e preguiçoso de plantão,

Mal entramos na patch 8.3 e o povo já está falando da 8.4. Isto por que a 8.4 virá com várias mudanças. A Riot já anunciou que é este o plano, fazer patches revezadas entre pequenas e grandes. Bom, para o povo que tem preguiça de ler as mudanças que estão por vir eu estou fazendo uma série de vídeos divididos em 3 partes para falar sobre as mudanças da patch 8.4. Vocês podem assistir clicando neste link

E aí, o que estão achando destes campeões citados no vídeo? Será que veremos agora Ornns fazendo Cutelo Negro e mais Gnars jogando com Youmuus? Escrevam aí o que acham.

Abraços e bom jogo!

6 RESPOSTAS
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia gamers e preguiçosos de novo,

Já está no ar lá no canal do Informações Gamer o segundo vídeo sobre as mudanças que estão por vir na Patch 8.4. Neste vídeo eu falo das mudanças de Rengar, Volibear, Talon e Zed além das alterações de alguns itens no jogo. Se quiser conferir o vídeo é só clicar neste link. Logo logo sai o terceiro e último vídeo falando sobre os novos itens AP e runas.

Abraços e bom jogo!

Bom dia gamers e preguiçoso novamente,

Desde hoje de manhã cedo já está disponível lá no canal Informações Gamer, a terceira e última parte sobre as mudanças que estão por vir no Patch 8.4! Se quiser ver o vídeo, é só clicar neste link. Para aqueles que se interesseram nas informações sobre o Patch 8.4, eu continuarei falando sobre as mudanças, até porque algumas coisas já mudaram desde o primeio vídeo, então fiquem ligados!

Um grande abraço e bom jogo a todos!

Essa atualizacao entra quando no servidor brasileiro man

@Haiore E aí Haiore, tudo bem?

A Riot disse que as atualizações seriam feitas de 2 em 2 semanas. Considerando que o patch 8.3 entrou no dia 14 de Fevereiro, então o 8.4 deve vir no fim do mês.

Abraços e bom jogo!

não foi esse dia não, faz mais de 2 semanas na verdade e ainda não chegou a atualização

@Ishida Zero

Rapaz, você não está errado. Era pra sair hoje, mas foi adiado para quinta.