cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PeidoD4selva
Aronguejo
Aronguejo

Pedido de buff na evelynn.

Primeiramente bom dia, eu jogo principalmente como caçador e meu principal campeão é a Evelynn :Champion26: , e andei percebendo que ela sim tem uma limpeza muito boa dos campos da selva ainda mais campos como as Acuâminas   e os  Lobos, mas se por ventura ela tomar um "invade" do caçador inimigo principalmente no Azul ela passa a ter muita dificuldade pelo simples fato de ela usar mana em excesso,e outro ponto que deixa a JG dela muito difícil e o "solo" dragon ela e o caçador que tem mais dificuldade de fazer sozinha os objetivos da selva enquanto outros caçadores logo no lv4 já conseguem fazer o dragon sozinhos, acho que seria interessante dar um buff pra ela, talvez uma diminuição no custo de mana das suas habilidades. outro pedido que tenho e saber quais as chances da evelynn receber uma skin realmente descente ( épica, ou lendária)   não que ela não tenha skins bonitas mas sabe ela já não e tao nova no LoL acho que já estaria na dela ter uma skin melhorzinha. mas era isso obrigado pela atenção e espero que eu não tenha ocupado muito o tempo de quem esta lendo este post.

3 RESPOSTAS
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

A foto dela não alterou aqui ainda. Wow!!
Mas não concordo, ela assim como o Ekko que é meu main na Jungle, também tem bastante dificuldade quanto a isso. Pelo fato dele usar mana, ser assassino e ter pouca vida, assim como a Evelynn, que mesmo assim, consegue ser satisfatoriamente bem em uma TF. Ela é bastante OP, tem invisibildade, Uma esplosão maior que o Ekko, escape em geral. Ontem eu peguei uma Evelynn na ranked e ela me estuprou. Acho que ela não tem necessidade de um Buff, só é necessário wardar as entradas da Jungle pra não receber invade. E concordo quanto a skin, embora ela tenha skin legado, não são muito "Uau", apenas a splash art impressiona.

A Evelynn é considerada por muitos o melhor jungle atualmente.
Então não, ela não merece buff.
KaislasH
Tropa
Tropa

Não, cara. Ela é muito OP.