cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

Pegando lvl 2 na primeira wave

Ir para a solução

Estive jogando ontem de ekko :champion24:, e em um normal game eu peguei nivel 2 na primeira wave, tomei um susto pois sempre espero o primeiro minion da segunda wave pra upar o E e dar all in no inimigo. Então não entendi muito bem pq upei na primeira wave, abri um ticker pra riot mas acredito que só vão responder segunda. Vamos discutir o que pode ter feito eu upar lvl 2 na primeira wave?

Considerações:

- Ninguém morreu antes

- Não quebrei nenhuma ward

- Nenhum integrante da minha equipe quebrou ward

ekko upando lvl 2

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu sei oq aconteceu, no meu tópico similar o invocador Mente Maluca respondeu uma coisa interessante

"Quando tem alguém Afk no time por um certo tempo (acho que 90s pra ser 5% ou algo assim) o resto dos jogadores acaba ganhando um pouco mais de xp, isso já existia antes mas com as mudanças na exp da pre season os jogadores agora recebem um pouco mais de xp no começo sendo suficiente pra pegar lv2 na primeira wave, alguns jogadores até chegaram a testar isso"

Eu não sabia dessa informação e aparentemente a riot n divulgou isso...

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Você deu leash pro Shaco ali nas galinhas?
Wow, que estranho, não sei oque pode ter acontecido, quando responderem o ticket, se você puder posta a resposta pra nós porque tô curioso.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Wow, que estranho, não sei oque pode ter acontecido, quando responderem o ticket, se você puder posta a resposta pra nós porque tô curioso.

A riot respondeu que mandaram o caso pra uma equipe análisar a partida e fazer alguns testes. Assim que terminarem irão me responder.

Eu já vi o replay várias vezes e não consegui entender o pq.

@Drill Barnacle  escreveu:
Você deu leash pro Shaco ali nas galinhas?

Durante o replay eu coloquei em camera lenta e vi o xp de cada minion subindo, e no fim a barra subiu 6 vezes, correspondendo aos 6 minions que morreram. Vi se quando o Shaco matava algum mob meu xp subia, mas não.

Sera que alguma coisa fez tu "pegar" xp das acuaminas? deve ser o mais "possivel" a ter acontecido...
ou entao a skin vem com buff mesmo asudhasudsdusa

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Sera que alguma coisa fez tu "pegar" xp das acuaminas? deve ser o mais "possivel" a ter acontecido...
ou entao a skin vem com buff mesmo asudhasudsdusa

Eu simulei isso em uma personalizada depois, meu colega startou de shaco nas galinhas e eu não peguei lvl 2 na primeira wave.

Fui até com a mesma skin e runas uadhsuaidjas

aconteceu cmg agr, e tem somente uma coisa em comum, tinha 1 player afk, o meta atual deve ta dando xp extra pra quem tem 1 player a menos

bebehnd
Tropa
Tropa

se ligou? aconteceu cmg, eu tava de renek e tinha uma sona AFK no meu time e tem um blitz afk no seu time, isso eh alguma tipo de update q ta dando xp extra, quando se tem 1 aliado a menos.

Eu sei oq aconteceu, no meu tópico similar o invocador Mente Maluca respondeu uma coisa interessante

"Quando tem alguém Afk no time por um certo tempo (acho que 90s pra ser 5% ou algo assim) o resto dos jogadores acaba ganhando um pouco mais de xp, isso já existia antes mas com as mudanças na exp da pre season os jogadores agora recebem um pouco mais de xp no começo sendo suficiente pra pegar lv2 na primeira wave, alguns jogadores até chegaram a testar isso"

Ver Resposta em Destaque no post original

@Graeak Wolfang  escreveu:

Parece que foi isso mesmo que aconteceu, 3 casos onde teve player AFK e aconteceu o mesmo.