cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mendlgu
Tropa
Tropa

Pegar maestria

Não consigo de jeito nenhum pegar m7 de jhin:Champion46:, tem alguma dica pra pegar?

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

fazer item mítico primeiro, não fechar a bota atrasando o item mítico, não sair se matando, se morrer mais de três vezes adeus S e o principal comprar ward e wardar tudo.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Eu não acho que fazer o item mítico primeiro seja o segredo pra se tirar um S. Na verdade eu acho o oposto kkkk não tem uma receita de bolo pra tirar S.

Entra nas estatísticas da sua conta, abre a do Jhin e compara com as estatísticas gerais do server. Você vai ver que vai possuir certos dados piores que o da maioria... Geralmente ligados à farm, controle de visão, controle de objetivos ou entrega de recurso. Encontra qual (ou quais, geralmente) você está falhando e melhora nesses pontos.

Se tu já pegou a M6, então bastante coisa tu tá acertando

Tenho M7 com alguns atiradores,inclusive consegui a do Jhin recentemente,então acho que tenho um pouco de propriedade para falar sobre isso.

Bom,pra vc tirar nota S ou S+ com um atirador não tem mt segredo,é manter um farm bom e um KDA decente e isso já basta(dizem que ward conta para a nota mas eu sinceramente nunca liguei pra isso quando quero tirar S embora eu warde sempre que possível).
Mantenha um farm de pelo menos 7cs/minuto e quanto ao KDA procure morrer pouco e tente manter pelo menos uma proporção de 3 kills para cada morte,faça isso e vc conseguirá sua M7 em um piscar de olhos.

Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Kkkkk eu imaginava que tu era Atirador tmb @Galo De Julliett 

Preciso compartilhar contigo meus xodós kkkkk

mastrs.png

Acho que só vc vai entender a dureza que foi pra pegar M7 com todos os ADC ushaushuahus

@Vayne Rolezera
Muito legal cara,eu também almejo pegar M7 com todos os atiradores,e mais:vou pegar até de atiradores que não são jogados na botline como Corki,Kindred,Graves e a Quinn já foi,gosto mt da classe.

Ainda vai demorar um tempo,tem uns que eu jogo pouco como Draven ou Sivir,mas de Sivir eu já tirei um S enquanto o meu Draven é cansadíssimo,tenho que treinar com ele futuramente.
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Siiiiim, eu fiz a mesma coisa, mas tentando na bot lane msm kkkkkkk Kindred e Corki eu to M6 fazendo adc na bot lane kkkkkk Quinn comecei esses dias, e o Graves eu tentei mas deu terminantemente errado, ai abandonei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mendlgu
Tropa
Tropa

consegui hoje pegar m7 com o jhin, vlw a todos que ajudaram