cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pölaris
Tropa
Tropa

Pelo Amor De Deus Que balanceamento imundo é esse?

Apenas a Print diz tudo… lamentavel…
109 RESPOSTAS

Olha o mmr q ta ali escrito 2k vs 2,1k kkk so se for 2k no meu piru uhasdud
Patriarcado
Tropa
Tropa

A única coisa que eu vejo que tem de desbalanceado nessa partida é que na equipe azul tem 4 que não completaram as suas runas/talentos, porque de resto são obviamente Smurfs, é óbvio que não é a primeira conta de nenhum deles.

Os moderadores não tem nada a ver, eles só moderam o que postam no fórum, ta no nome.

Eu, prata 4 cansado, não aguento mais jogar com platinas. O sistema nao funciona mesmo.
FAMOSO JOGADOR
Aronguejo
Aronguejo

Normal game.

Mostra todos os elos cara, tu só mostrou 3 platinas e 1 DV, e até onde me diz respeito o jogo pode estar equilibrado, já que prováveis platinas 5 são MUITO diferentes de DV (e os outros podem ser gold1, o que não é muito diferente de platina 5)
Carol Main Ahri
Aronguejo
Aronguejo

Gente, o MMR do normal game não é igual do ranked, o cara é mestre/d1 no ranked e no normal game ele tem o mmr de vocês pq não joga, parece injusto mas o sistema funciona sim. O cara ser elo alto na soloq não faz ele bom, esse detalhe é importante também, tem um monte de mongoloide no elo alto
xX908Xx
Tropa
Tropa

ja nao olho o nivel/elo dos players q caem comigo ja faz mt tempo, mas lembro q quando olhava eu era lvl 20 e o resto era prata kkkk, mas vou passar a olhar pra ver se isso acontece comigo tbm

tem um bug nesse print aew como que pode a sona ser levl 16 e esta com talento ???

%%-se, ser normal game não é motivo para o balanceamento ser esse %%.
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Os caras ficam nessa frescura de diminuir o tempo de fila..

%%-se o tempo de fila, quero jogar jogos equilibrados..

Não é atoa que parei de jogar normal game nessa season, não é divertido como era antes graças ao desbalanceamento de times..

Um diamante com o MMR de um low level? Você está bem? A diferença dos níveis de jogo não é pequena, o balanceamento está um %%, ponto e acabou.
7iB Wruphoy
Aronguejo
Aronguejo

#Eu fico estupefato em ver isso (que, por sinal, tenho salientado há, LITERALMENTE, ANOS!!!) já que esse desbalanceamento causa o seguinte:

• tira totalmente a diversão do jogo já que o jogador mais experiente (e não acostumado com jogadores de baixo nível) vai realizar alguma jogada contando com a leitura de jogo dos demais e tudo sai errado exatamente pela falta de noção dos outros… E O MESMO VALE PARA ELES (os novatos), já que pegar um time com jogadores mais experientes tira totalmente a graça da experiência do jogo…

• os “newbies” (novatos) cometem erros grotescos (mas isso é de boa, afinal, são novatos) que acarretam em um snowball sem precedência tornando (praticamente) impossível de virar o jogo (e ter a devida “diversão” procurada)… e como se não bastasse, ainda colocam a culpa no “high elo” chamando de “elojob” ou coisas do tipo… mas mal eles sabem que o LOL é 5 × 5 e que nem FAKER carregar um time o que dizer de um mero Platina, Diamante ou Master… ou seja, NÃO EXISTE ESSA DE “CARREGAR”, mas sim SABER FAZER O NECESSÁRIO PARA LEVAR O TIME À VITÓRIA.

Perdeu lane? Jogue SAFE!

Começou a perder demais na troca? Faça DEFESA!

Tem sido gankado direto? AVALIE SEU JOGO!!! 99% dos casos é porque você está jogando avançado, SEM WARD e ainda trocando com o oponente com o seu HP BAIXO e no meio dos minions (AFS… isso é o cúmulo…), é LÓGICO que um JG com experiência vai saborear essa empada noob a ser comida…

FOI TOP SEM TELEPORT?! Só se, e somente, se, você garantir demais a lane, caso contrário sabia que o seu time tem 99% de chances de DERROTA. (tá achando ruim?! Então deixe um JG ir sem SMITE… são spells OBRIGATÓRIAS para as lanes… por favor, APRENDA ISSO!!!). TP é fundamental para ganks oportunos no BOT, contestar objetivos ou até fazer um BACKDOOR. Pense nisso…

• ao dar sugestões para os “low elo” eles, no orgulho (ou lamentavelmente, na burrice mesmo), ignoram e ainda começam a xingar e ainda dizem “estou trollando mesmo” querendo disfarçar a incapacidade de lidar com a situação adversa…

• e com tudo isso, o RAGE praticamente fica GRATUITO no jogo todo… onde um ofende o outro “do nada” após tais fatos supracitados…

#E a RIOT (em particuar a BR) ainda vem dizendo que “o sistema funciona” e ainda se perguntam dos porquês da existência de tanto RAGE no servidor BR o tornando TOP 1 desse problema em comparação com os demais servidores.

E tem mais, notei nesse ano que a falta de compromisso de muitos jogadores nas RANKEDS tem sido um REFLEXO notório dos NORMAL GAMES. Muitas frases proferidas por jogadores trolls e/ou feeders são ditas exatamente nos NORMAL GAMES… ou seja, isso só reforça aquela máxima do:

#O QUE SE FAZ/FALA no NORMAL GAME será FEITO/DITO nas RANKEDS.

Tomara que tenhamos um 2018 melhor balanceado nos jogos em geral (mas em particular nos NORMAL GAMES já que, ao meu ver, uma das principais “fontes” desse RAGE todo é de lá exatamente devido a esse desbalanceamento descomunal).

Abraço ae.
T+

Por que pode ser desbalanceado só porque é normal game?

tem champs q n vão de tp no top o mais conhecido deles é o :Champion80: q vai de ignite

n é bug o op.gg n atualiza automaticamente o perfil de quem ainda n tem elo tem q atualizar manualmente no perfil do cara

sabe q 4 ali n tem nem elo ainda né?

Se o cara so joga ranked, como ele vai ter mmr alto em normal game?
E se vc so joga normal game pq reclamar de pegar gente melhor sendo q seu mmr em normal game ta alto?

Verdade, já que a ULT dele é (quase) global. E tem o MONO :Champion23: que muitos vão com IGNITE + FLASH (ou até IGNITE + TP, que acho bem melhor) e fazem um split push sinistro.

Mas foi o que disse, a pessoa que fizer isso tem que garantir muito a lane e ter uma ótima noção de leitura de jogo… caso contrário é o que mais temos visto: um desastre atrás do outro e ainda acham que não estão com a “culpa”. Chega a ser patético isso… rsrs

> Se o cara so joga ranked, como ele vai ter mmr alto em normal game?

É óbvio que é difícil definir exatamente o MMR de alguém que joga pouco, mas não temos UMA partida mal balanceada, temos VÁRIAS . Então 90% da galera que joga normal game, não costuma jogar normal gane, e por isso o MMR tá ruim? Muito bom, faz todo o sentido.

> E se vc so joga normal game pq reclamar de pegar gente melhor sendo q seu mmr em normal game ta alto?

Um low level vai ter o MMR alto igual diamante? Muito bom, faz todo o sentido.