cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Pergunta aos Main Sup

Boa tarde summoners! Tenho uma dúvida para os main support ou quem tiver conhecimento pra me responder. Eu estou começando a investir na lane de support (sou main jungle) por querer ter uma segunda lane forte na pool e também por gostar muito dos champions dessa função, principalmente os protetores de peel. Entre os supports eu gostei muito da morgana, que é bem simples e tem um design incrível. 

Segundo o u.gg e mobafire, a melhor runa para ela seria o Aery, porém eu não entendo muito a utilidade da runa para ela. Para mim o aprimoramento glacial seria muito mais interessante, já que ela não é 100% protetora e se preocupa muito mais em fazer plays agressivas com a ligação (famoso disconnect). Dessa forma ela poderia dar muito mais utilidade além do Q (que se errado acaba a play). Assim ela teria muito mais formas de jogar sem depender dessa skill.

O que vocês me dizem? Esse mesmo questionamento também vai pra karma. Gosto muito da campeã por ser bem agressiva e exercer muita pressão, e, assim como a morgana, ela tem como runa principal o Aery, e eu também acho que aprimoramento glacial traria muito mais utilidade. (ambas poderiam fazer as sombras gêmeas e a hextec gl-800, que seriam itens muito fortes para dar ainda mais controle e pressão para elas)

Lembrando que eu sou um main jungle. Meus campeões não usam nem aprimoramento nem aerys, então eu sei muito pouco sobre essas runas.

Obrigado pela ajuda! 

7 RESPOSTAS
TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

Basicamente o Aery ajuda muito mais na lane phase do que o aprimoramento glacial.

Na BotLane os leveis 2,3 e 6 são determinantes para ver quem vai ter alguma vantagem no jogo, e , nesse momento o dano ou escudo do Aery ajuda muito mais que um pouco de slow.