cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Prettoriano
Tropa
Tropa

Pergunta de sempre, QUANDO RIOT VAI PUNIR ALGUEM ???

Boa noite.

Mais uma vez queria saber quando a riot vai punir alguem neste server ??

Cara ta lagado, caiu minha luz, minha mãe mandou dormir, este jogo ja era, vou comprar pao e ja volto.

Desculpas que escuto toda hora, mas os 4 otarios(sim otarios) que ficaram tentando salvar o jogo são punidos com perda de PDL igual ao esperto que saiu e ainda pior os 4 otarios reportam (como manda este server tratante) no fim do game e NADA acontece com o benzinho>

Revoltante a riot ta perdendo o controle do proprio server e jogando ele num buraco sem fundo, não tem um jogo que n tem rage, trol ou kiter, sabem pq ?????

Pq nosso querido server não pune e assim cada um faz o que quer, bem a cara do pais em que vivemos.

Se começar a punir pode ser que ainda tenhamos um server justo com quem gosta de verdade de jogar LOL

4 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

DESDE QUE COMECEI A JOGA, A RIOT É UMA MÃE, SEGURA O CARA ATÉ DIZER CHEGA, E OLHA QUE JÁ VI O CARA TROLLA MUITO FICANDO BASE, MAS NÃO TEM MEDO POR QUE SABE QUE A RIOT NÃO FAZ NADA.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Eles não vão punir, vão perder jogador?
Tchuu
Arauto
Arauto

Não é assim que punição funciona, altos indices de punição de crimes não reduzem sua incidencia(ver: estados unidos vs japão e países nórdicos) e muitas vezes acidentes acontecem e a pessoa realmente precisa sair da partida, ou cai um raio no poste na frente da casa dela durante uma partida ranqueada e nada pode ser feito.

O que você tá desejando é meio distópico e assustador, a ideia de que qualquer pessoa pode ser punida por cometer um pequeno erro acidental com a fúria de mil sóis

Also, eu não vejo essa quantidade enorme de pessoas desistindo de partidas e sendo extremamente negativas que todo mundo fala. Eu vejo muito viés de confirmação de gente que não lembra nada das partidas que venceu exceto as próprias plays, e na hora das derrotas, só pensa no time levando ela pra baixo.

zThiagooo
Aronguejo
Aronguejo

Cara o máximo que eu fico fora quando eu saio (meu pc desliga sozinho, ele é meio bugado ;-; ), é dois minutos, e tem gente que sai para fazer coisas muito inuteis nas minhas rankeds, a 3 dias eu tava jogando mid e meu adc estava tiltado, xingou todo mundo no time e ficou base a partir dos 7min de jogo até a gente dar surrender, por não aguentar mais ela sendo chata e insportável, (e o jogo estava perdido), ela tomou uns 7 reports e n foi banida, to c mt raiva ate agr, nmrl, parece que o sistema de banimento n ta funcionando até ;-;, mas quem tem algum problema por exemplo, a luz cai e etc... eu não acho que possa ser motivo de report se a pessoa estivesse tentando ganhar, pois isso não foi um erro dela, so aconteceu por acidente, essa é minha opinião