cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Perguntas que só as pessoas antigas podem me responder

Qss ainda dropa o peixe do fizz?

Passiva do Yasuo dropa o peixe do fizz? ou a ult gruda do mesmo jeito e ativa o passiva ao grudar?

Malzahar com Banshee se tomar skill perde a passiva junto com a banshee? ou apenas perde a banshee  e passiva permanece? 

Se me responderem agradeço ando meio perdido com essas coisas.

4 RESPOSTAS
zPotts
Aronguejo
Aronguejo

Qss ainda dropa o peixe do fizz? Acredito que sim, mas não tenho 100% de certeza!

Passiva do Yasuo dropa o peixe do fizz? ou a ult gruda do mesmo jeito e ativa o passiva ao grudar? A passiva do Yasuo não cancela habilidades, apenas é um escudo que ativa quando ele sofre dano, ou seja, a ult do Fizz gruda nele sim! Porém lembre-se do W do Yasuo, a parede de vento, essa sim bloqueia o peixe(R) do Fizz.

Malzahar com Banshee se tomar skill perde a passiva junto com a banshee? ou apenas perde a banshee e passiva permanece? A banshee é ativada primeiro, ou seja, se o Malzahar tomar uma skill ela irá consumir o escudo da banshee e a passiva dele permanecerá.
Brave Bird
Lenda
Lenda

1 - Qss não dropa o peixe, Qss tira apenas o Slow que você toma dele.
2 - Você está falando do W do yasuo né? Pq a passiva do Yasuo não bloqueia nenhuma skill apenas dá um shield de dano. Mas não é possível dropar o peixe com o W, Yasuo PARA o peixe de se mover, porém se ele der um dash ou andar no sentido do peixe, o peixe agarra nele e ele toma slow + a ult
3 - A passiva do malzahar Blockeia o peixe, mesmo que vc tome o R na cara, não vai tomar slow e o peixe não agarrará nele (isso só com a passiva), então imagino que se ele tiver com Banshee apenas um desses escudos vai embora.

QSS não dropa mais o Peixe do Fizz.

Passiva do Yasuo ativa ao ter contato com o Peixe, ele leva a ult do mesmo jeito mas o shield ativa antes do Tubarão.

A Passiva do Malza é sempre desativada primeiro que a Banshee, sendo assim ele fica com duas ativações de escudo.
lLord
Tropa
Tropa

Olha eu vou antigo, jogo desde 2012, e com toda certeza eu não sei te responder, 
Espero ter ajudado.

Um pensamento bom derruba um dia triste.