cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FPX Karp
Tropa
Tropa

Perguntas sobre o bardo

Bardo está forte?
Quais habilidades maximizar pro bardo?
Quantos sinos eu tenho que pegar para ganhar um novo mipe?
8 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

1- Sim.

2- Q se você puder pokear bastante, W vocês estiverem sofrendo muito poke.

3- Leia a passiva do bardo para entender.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Yuuya
Arauto
Arauto

Sim, o Bardo está bem forte.
Principalmente por causa dos sup's de shields nerfados, o dano que ele dá destroem os escudos com facilidade.
Eu dou preferência a maximizar o Q, em ocasiões muitos raras upo o W. Tanto que prefiro upar o Q 2x no lvl 3, fica Q>W>Q>E>Q>R.
A cada 5 sinos você ganha um Mipe que vão dando slow e dano (muito dano).

Bardo é sup que funciona tanto ofensivo quanto defensivo, mas de longe a ofensividade dele é muito mais forte.
Os primeiros LVL's deles são uns dos mais fortes, motivos:
- A Skill Q dele causa slow ou stun, o CD é muito baixo e você pode abusar bastante
- Ele pega lvl 2 ante de todo o bot pois vocÊ chega na rota com 2 ou 3 sinos que lhe dão XP.
- A maioria dos suportes não são tão efetivos o lvl 1 e 2, só tome cuidado com suportes de Start como :Champion12: e :champion76:, além da :champion73:.

Eu acho ele mais efetivo com itens de AP, os de peel foram muito nerfados, mas nada impede de fazer a build com eles.
Itens forte para ele AP::Iten3100::Iten3285: pois comba muito com passiva, Q+2 AA e incediar bursta o ADC
Itens AP que ajuda seu time: DEvaneio e Sombras gênas (não acheio os icones)
Itens para proteger o time::Iten3107::Iten3504::Iten3222:

l HeaL l
Tropa
Tropa

@FPX Karp@  escreveu:
Bardo está forte? - R: Devido ao nerf em alguns champs mage sup, melhorou um pouco sim, o late dele com bastante sinos tambem da mto slow.

Quais habilidades maximizar pro bardo? - R: Prefiro jogar agressivo com ele no foco com Q, só upo o W igual o amigo disse ai se a lane tiver mto poke no time adversario.

Quantos sinos eu tenho que pegar para ganhar um novo mipe? R:

Mipes
Mipes: A presença de Bardo atrai pequenos espiritos, conhecidos como mipes, para seu lado. Cada um dos ataques básicos dele consome um mipe, causando 30 - 465 (baseado no Chimes) (+20 a cada 5 sinos coletado depois dos 150) (+ 30% Poder de Habilidade) dano mágico bônus. Aos 5 Sinos, mipes causam Lentidão iconelentidão a inimigo que tomarem dano de 25% - 80% (baseado no Chimes) por 1 segundo, e aos 25 sinos causa esse dano é em forma de cone atrás do inimigo, com o tamanho do cone aumentando aos 65 sinos. Mipes surgem a cada 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos e Bardo pode carregar até 1 / 2 / 3 / 4 deles de uma vez.

Prós: Agressivo + Desengage + Poke + Slow + Recuperação de MP (Sinos)
Contras: Necessario alta rotatividade na jg com alguns riscos(Sinos), player de bardo tem que sempre se preocupar em wardar mto bem, caso contrario o AD vai sofrer nas saidas dele.  + Cura no W baixa se comparado a outros champs + tem que ter otima sincronia com o time e saber usar mto bem o R :Habilidades31: e no tempo certo.

Apesar do E ajudar bastante no Engage / Desengage, tomar bastante cuidado contra champs de alto CC e Tank no BOT e na JG.

Conclusão: O Bardo pode levar facilmente o time todo a vitoria nas rotacoes rapidas de lane, Engage/Desengage, mas é um champ Estrategico e dificil de jogar, ficaria mais para os Main Sup.

Qual é a quantidade máxima de sino e mipes que posso pegar?

Theo o Touro
Dragão
Dragão

Muito forte sim.
O Q depois o E, eu recomendo upar um ou 2 niveis no W se a lane estiver MUITO dificil
A cada 5 sinos você ganha um upgrade no personagem, quando voce pega 15 (3x5) o terceiro buff, eles passam a dar dano em area, se eu nao me engano é de 15 em 15, fica lendo que mostra ( proximo upgrade vc ganha tal tal coisa...)
Recomendo a build tank com eletrocutar e insipiraçao ou feitiçaria de secundária,

Ele é forte, porém é extremamente difícil.

Daquelas campeões que vc vai precisar jogar centenas de partidas pra dominar

Recomendo assistir as streams do Cheed, ele é main Bardo.

ShZi
Dragão
Dragão

1. Bardo sempre foi o campeão mais roubado desse jogo, sola até adc. 

2. Q e depois o W. 

3. Não lembro! tem dizendo na passiva. 

Hehe

Veja esse tópico =D

Spoiler

resize.png

ShZi (Caçador). 

22 anos, Brasileiro. 

- Criador de Conteúdo no Forúm. 

Dedica uma parte de seu tempo com isso, quando tem tempo. 

Interagir muito no Forum com outros jogadores sempre que Online. 

- Conheceu League of Legends em 2016. 

- Campeão Favorito: Kindred. 

Longe do jogo, e do Fórum, dedica a maior parte de seu tempo com a Faculdade.

Gostou da assinatura? 

banerzinho

quem sola adc é thresh pós 6, grab+r+e+aa+ignite, da IK mesmo kkkkkkkkkkkkk