cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brooky
Arauto
Arauto

Pesquisa com gente que tem muita vivência de jogo! ADC!!!

Ir para a solução

Oi, eu quero fazer uma análise de composição da botlane de uma forma precisa, e eu não consigo fazer a partir de pura teoria, então eu preciso de alguém que seja MAIN ADC que tenha uma vivência muito grande com o jogo, indiferente com o elo, que consiga responder as seguintes perguntas

Questionário

1) Um ADC que é bom, e somente bom, em scalar, ele não é bom em pressionar, nem em dar roaming, em outras palavras, o melhor ADC scale, late game, Hyper Carry

2) Um ADC que é bom, e somente bom, em pressionar a lane, ele não é bom em rotacionar e seu scale é péssimo, mas a pressão na lane é absurda

3) Um ADC que é bom, e somente bom, para rotacionar o mapa, ele tem que ser ruim em pressionar e ruim no scale, ele tem que ser bom em puxar a lane e sair, igual o Talon no mid, caso não tenha, qual o melhor ADC para fazer isso na botlane? 

Com essas informações, eu consigo classificar e demonstrar a sinergia da botlane, quais sups funcionam com quais ADCS, só preciso achar personagens puros do bot.

Mas a partir da suas experiências, com cada ADC que você separar, por favor, me indique o melhor duo, e a pior match up? não é necessário, mas seria legal saber. =D

Todos são bem-vindos, e toda opinião vai ser válida. 

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rydrake
Barão
Barão

Bom, eu não sou main ADC, mas ACHO que entendo um pouco da Lane, então seguem minhas respostas:

1) Um ADC que é bom, e somente bom, em scalar, ele não é bom em pressionar, nem em dar roaming, em outras palavras, o melhor ADC scale, late game, Hyper Carry

Vayne

2) Um ADC que é bom, e somente bom, em pressionar a lane, ele não é bom em rotacionar e seu scale é péssimo, mas a pressão na lane é absurda

Caitlyn

3) Um ADC que é bom, e somente bom, para rotacionar o mapa, ele tem que ser ruim em pressionar e ruim no scale, ele tem que ser bom em puxar a lane e sair, igual o Talon no mid, caso não tenha, qual o melhor ADC para fazer isso na botlane? 

Sivir

Deem rage nas minhas respostas de leve, estou voltando agora depois de quase duas semanas fora.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Bom, eu não sou main ADC, mas ACHO que entendo um pouco da Lane, então seguem minhas respostas:

1) Um ADC que é bom, e somente bom, em scalar, ele não é bom em pressionar, nem em dar roaming, em outras palavras, o melhor ADC scale, late game, Hyper Carry

Vayne

2) Um ADC que é bom, e somente bom, em pressionar a lane, ele não é bom em rotacionar e seu scale é péssimo, mas a pressão na lane é absurda

Caitlyn

3) Um ADC que é bom, e somente bom, para rotacionar o mapa, ele tem que ser ruim em pressionar e ruim no scale, ele tem que ser bom em puxar a lane e sair, igual o Talon no mid, caso não tenha, qual o melhor ADC para fazer isso na botlane? 

Sivir

Deem rage nas minhas respostas de leve, estou voltando agora depois de quase duas semanas fora.

Ver Resposta em Destaque no post original

1)Kog'Maw,Ezreal

2)Draven,Kalista,Lucian,sivir

3)do jeito que vc descreveu aí não tem nenhum,o melhorzinho para rotação é o twitch mas ele escala super bem.
A Sivir eu tenho minhas dúvidas se enquadra aqui,ela tem um ótimo clear wave mas eu não considero ela boa pra rotação e ela tem um scalling médio para bom.
uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

(Pelo celular)
1) Um ADC que é bom, e somente bom, em scalar, ele não é bom em pressionar, nem em dar roaming, em outras palavras, o melhor ADC scale, late game, Hyper Carry

Kalista

2) Um ADC que é bom, e somente bom, em pressionar a lane, ele não é bom em rotacionar e seu scale é péssimo, mas a pressão na lane é absurda

Jhin

3) Um ADC que é bom, e somente bom, para rotacionar o mapa, ele tem que ser ruim em pressionar e ruim no scale, ele tem que ser bom em puxar a lane e sair, igual o Talon no mid, caso não tenha, qual o melhor ADC para fazer isso na botlane?

Sivir

Brooky, vi que não saber responder essa pergunta é a resposta de que fui muito ruim como sup e que devo mesmo voltar às filas de treino, antes de tentar novamente...kkk.