Criei esse Topico no forum só para pedir uma unica coisa.
A volta das Antigas skill da Akali :c
Para todo mundo que compartilha da minha tristeza, compartilha o link do forum e da 1 like 😞
@El Pezón@ escreveu:
É claro, vamos voltar pra antiga Akali que não possui nenhuma mecânica e parecia campeão pra criança de 4 anos jogar. Vamos voltar com um personagem que não possuía nenhuma skill shot, tendo como a maioria do seu Kit, skills target
Super inteligente você ein
meio agressivo mas concordo com voce
Esse campeão é estupidamente forte, nem devia chamar de campeão, não é atoa que o dash é uma coisa roubada como o fetiço de invocador flahs, afinal essa akali tem 4 dash, ainda não só dash e pronto mas também com micro stun o E não limite de alcance pra utilizar esse dash, extremamente forte em dano e quando vc tem revidar ela fica invisível e fica INACERTAL com skils de alvo, dano em área? não pq é fica invisível, e pelo q eu sei ninguem é xavier pra acertar, nenhum outro assasino se compara essa tal AKALI, talvez Fizz ou Lebalc más sério o kit da akali é extremamente completo e os status full forte, o problema não é os winrate em diferentes elos más o kit e os status e a maneira de utilizar o kit é extremamente BROKEN, não é só ela q está forte más esse bixo é uma das Prooriedades e a RIOT vai fazer alguma COISA?