cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M i s a T i K
Aronguejo
Aronguejo

Placar da Visão: Sentinelas Zumbis

Ir para a solução

Olá eu estou com dúvida que é meio besta, é na questão das sentinelas zumbis que está presente na segunda runa secundária da Dominação. Vou colocar aqui minha história e a pergunta:

Bom, eu sou main suporte e, acredite ou não, eu utilizo runa de dominação para o meu suporte com a sentinela zumbi, só que como eu sou um jogador de suporte eu de vez em quando analiso os detalhas das minhas partidas para ver como eu estou em certos aspectos como o placar da visão/sentinelas colocadas etc...

Só que antes das novas runas chegarem eu tinha parado de fazer isso há muito tempo, voltei a fazer agora e percebi que algo estava muito estranho, eu estava "wardando demais" chegava a ser meio impossível para o tanto que eu wardava antes (raramente chegava a 27), apesar de ter passado muitos meses desde que eu parei de analisar eu achei que 24~76 wards já era demais para os meus padrões, minha média de wards desde que comecei a analisar deve estar perto dos 50, sendo que na retrospectiva está 19, então pensei que deveria ser por conta das sentinelas zumbis e aqui estou para perguntar. 

• As sentinelas zumbis contam no placar da visão? Ou seja, conta como ward colocada/destruída?

Ps: preciso saber da resposta dessa pergunta para poder analisar melhor meu desenvolvimento nesse aspecto então se tiver uma fonte oficial seria bom, já perguntei para um monte de gente e eles disseram que não conta, mas não consigo acreditar, obviamente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
RedWizz
Arauto
Arauto

Oi @M i s a T i K, eu também notei isso nos gráficos (amo estudar os gráficos).

Parece que ele contabiliza sim, mas de maneira diferente, como se valesse "meio ponto", sabe.

Influencia muito, pois você ganha visão ao mesmo tempo que nega a do adversário, contribuindo imensamente para informações do seu time.

Espero ter ajudado.

GG! E continue wardando bem!

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
RedWizz
Arauto
Arauto

Oi @M i s a T i K, eu também notei isso nos gráficos (amo estudar os gráficos).

Parece que ele contabiliza sim, mas de maneira diferente, como se valesse "meio ponto", sabe.

Influencia muito, pois você ganha visão ao mesmo tempo que nega a do adversário, contribuindo imensamente para informações do seu time.

Espero ter ajudado.

GG! E continue wardando bem!