Sou só eu que estou achando impossível de jogar contra uma Cassiopeia? Quero dizer, não tenho nada contra o kit dela, mas ela é simplesmente riduculamente extremamente OP.
Vamos para a ideia principal, eu jogo contra uma Soraka e tudo bem, o E dela me silencia, impede que eu consiga dar dash pra fora... mas ela não me lança uma rajada de de dano em questão de 3 segundos com uma habilidade com literalmente 0,75 segundo de Cooldown. Singed me joga um W e eu fico enraizado, mas nem por isso ele me mata em questão de 5 segundos.
Eu desafio a qualquer um nesse fórum a jogar com um personagem squishy e completamente dependente da sua alta mobilidade (A.k.a. Rakan) a dar roaming em uma cassiopeia. Se o W dela me pega, ela basicamente inutiliza 2 habilidades mais a Ult.
Não tenho nada sobre counterar habilidades de movimento, afinal como eu falei Soraka, Singed, Poppy todos fazem isso. Mas é simplesmente impossível sobreviver mais de 3 segundos perto de uma Cassiopeia...
Me dêem suas opiniões, pensam isso também ou sou só eu que estou muito sensível?
Vei, não acho que seja isso tudo.
Rakan é um dos meus mains e eu ganko sim uma Cassio.
Depende é questão de saber como chegar perto dela, e sempre que ela tiver ult você avança e já vira as costas.
É mais fácil chegar nela quando o flash estiver disónível.
E a Cassio é bem papel, um combo ali ela morre.
Claro que se ela te combar primeiro é ruim.