cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DyingDeath
Tropa
Tropa

Podemos por favor falar da Cassiopeia?

Sou só eu que estou achando impossível de jogar contra uma Cassiopeia? Quero dizer, não tenho nada contra o kit dela, mas ela é simplesmente riduculamente extremamente OP.

Vamos para a ideia principal, eu jogo contra uma Soraka e tudo bem, o E dela me silencia, impede que eu consiga dar dash pra fora... mas ela não me lança uma rajada de de dano em questão de 3 segundos com uma habilidade com literalmente 0,75 segundo de Cooldown. Singed me joga um W e eu fico enraizado, mas nem por isso ele me mata em questão de 5 segundos.

Eu desafio a qualquer um nesse fórum a jogar com um personagem squishy e completamente dependente da sua alta mobilidade (A.k.a. Rakan) a dar roaming em uma cassiopeia. Se o W dela me pega, ela basicamente inutiliza 2 habilidades mais a Ult.

Não tenho nada sobre counterar habilidades de movimento, afinal como eu falei Soraka, Singed, Poppy todos fazem isso. Mas é simplesmente impossível sobreviver mais de 3 segundos perto de uma Cassiopeia...

Me dêem suas opiniões, pensam isso também ou sou só eu que estou muito sensível?

4 RESPOSTAS
Ayato Amaguri
Aronguejo
Aronguejo

Ela foi nerfada no E, demora pra crl pra ela ser aqla metralhadora, na minha opinião, ta fraca

SShadowW
Dragão
Dragão

Vei, não acho que seja isso tudo.

Rakan é um dos meus mains e eu ganko sim uma Cassio.

Depende é questão de saber como chegar perto dela, e sempre que ela tiver ult você avança e já vira as costas.

É mais fácil chegar nela quando o flash estiver disónível.

E a Cassio é bem papel, um combo ali ela morre.

Claro que se ela te combar primeiro é ruim.

Draicker
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/cassiopeia/statistics/mid Cassiopeia atualmente esta como 4ª melhor escolha do mid, mas ela só está forte graças a sinergia absurda com a runa de conquistador q amplifica seu dano e cura.
Volcarona
Arauto
Arauto

Ela está beirando os 52% de WR no D+ há um bom tempo, pelo menos o conqueror deu visibilidade pra quão nojenta tá essa boneca.