cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KatiUSHA
Tropa
Tropa

Poderia ter Ranked no ARAM!!!!!

Eu adoro jogar ARAM as vezes jogo mais que o RIFT, se tivesse rankeamento eu iria jogar muito com certeza, tem varios boneco que eu nem curto jogar no rift, mas no aram eu adoro, por que é bem diferente muitas coisas, poderia tb ter mais itens na loja focado pro ARAM ( eu sei que tem algumas diferenças, mas elas são mais em relação ao balancemaneto do jogo), poderia ter itens novos só pro ARAM sei la, ou ter interaçoes mais diferentes no Holling Abiss.

18 RESPOSTAS
Wild Tuck
Arauto
Arauto

sinceramente já foi debatido isso aqui no fórum coisa de uma centena de vezes, gosto muito de aram também, já cogitei uma ranked do mesmo, mas sempre vai ter os dois lados, aram pra se divertir e perderia o foco do modo, tipo isso (:

SShadowW
Dragão
Dragão

Esse assunto é bastante discutido.

Parece que a Riot mesmo está cogitando a hipótese.

O jeito é aguardar...

payphone2
Arauto
Arauto

Nem, é um modo casual e 4fun, não é competitivo .
nick>payphone
KaroIina
Dragão
Dragão

Existem diversos tópicos sobre isso e diversas respostas sobre como não vai ter

Himurasouji
Arauto
Arauto

olha como falaram aqui e uma probabilidade, tipo a Riot mexe e vira ta sempre atualizando o Aram e deu mais importancia pro aram do que o antigo TT ate fizeram aquela parada pra qiyana usar o poderzinho de gelo dela que nao tinha antes, pode ser que tenha ranked em aram ou não, so resta esperar, e adoraria que tivesse^^
Himurasouji
Arauto
Arauto

tipo mesmo que a premiação nao fosse igual do SR e tals
Draicker
Lenda
Lenda

Ranked gera competição, num modo q é pra ser 4fun, fora o fator aleatoriedade, não seria justo, geraria frustrações de partidas q vc perderia PDL só por causa de comp.
Dark Kyru
Tropa
Tropa

4fun pra alguns ne oq tem de gente te chingando no araam e o mesmo da ranked, ja teve vezes em que o cara disse que eu tinha problema no cerebro e mandou eu me matar por ter feedado em araam 

Eu queria um modo ranked no ARAM.
Tem várias pessoas que se dedicam a esse mapa e, ao contrário do que muitos dizem, requer estratégia sim.
Porém eu deixaria a escolha dos personagens como livre, não aleatório. Porque as vezes no modo aleatório vem comps fracas vs comps fortes, aí fica desbalanceado.

@Wild Tuck  escreveu:
sinceramente já foi debatido isso aqui no fórum coisa de uma centena de vezes, gosto muito de aram também, já cogitei uma ranked do mesmo, mas sempre vai ter os dois lados, aram pra se divertir e perderia o foco do modo, tipo isso (:

Justamente por isso que existem filas separadas: Normal Game (para quem quer se divertir) e Ranked (para quem quer jogar competitivo). 

realmente tem muita gente que se dedica muito ao ARAM porque nao gosta do SR e nem de tft, e tem muita gente que leva a serio Aram e muito injusto quando entram no aram e zoam e ficam falando"aa dane-se e aram vou fazer o que eu quiser e fod*se voce e so 4fun" o que bem babaca com essas pessoas que se dedicam ao modo. então sim deveria ter, e capaz de ter ja que sempre sai patch notes do aram.

@Himurasouji É um modo 4fun se voce quiser tryharda fica a vontade mas nao cobre isso de outros jogadores afinal de contas o champ q vc cai e aleatorio e vc n e obrigado a saber a joga com ele

@Dark Kyru  escreveu:

@Himurasouji É um modo 4fun se voce quiser tryharda fica a vontade mas nao cobre isso de outros jogadores afinal de contas o champ q vc cai e aleatorio e vc n e obrigado a saber a joga com ele

E é por isso que estamos pendido a criação de uma fila rankeada no ARAM para quem gosta de levar o modo a sério.

@Dizzie Seria interessante, mas eles teriam q mudar algumas coisas pra deixar mais justo, tipo vc escolher uma lista com no minimo uns 10 champ para ser escolhido entre eles ou so champs com maestria algo tipo isso

@Dark Kyru Verdade, seria bem difícil da Riot balancear um modo rankeado nesse mapa. Mas eles podia realocar o pessoal que cuidava do Twisted Treeline para o Howling Abyss.

Falam de aleatoriedade mas se esquecem que não é como se a gente tivesse como escolher os companheiros de time e os adversários nos outros modos ranqueados, ou os campeões que eles vão usar, ou que dragão que vai surgir no mapa... Nenhum desses fatores impede de se ter filas distintas de ranqueada no SR. Isso sem contar que o TFT que tem seu % de aleatoriedade tem ranqueada. Pq não no ARAM? "Mas no TFT dá pra dar ReRoll, vender os bonecos e etc...". E no ARAM não? Não precisa ser skin vitoriosa como nos outros mapas como recompensa... Mas se por exemplo fulano pegasse Bronze no outro mapa e Ouro no ARAM, não ganharia "skin/croma". Se pegasse Ouro em ambos os mapas, ganharia a skin e um croma do ARAM. :v

Sla, divaguei. :v

@Amumoon falo a real agora, e tem tudo para dar certo modo Ranqueado no aram mesmo.