cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Poderiam me explicar o que o item "Mejai" e "Lacre Negro" fazem ?

Sempre me perguntei do dano absurdo que uns campeões ap conseguem dar com esse mejai e lacre negro, afinal o que eles fazem ? Fizz que já da muito dano, da IK na ult dependendo de quem ele ultar no time inimigo com Mejai ( somente ele, eu acho...)

8 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Faz quem é bom, mostrar como te mata.
EXPL0SI0N
Arauto
Arauto

Só ler os itens :v
Temmye
Arauto
Arauto

Dá AP conforme vc mata os inimigos, se morre vc perde parte do AP. O Lacre negro da menos AP, porém tbm perde(relativamente e absolutamente).
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Tá sem a descrição aí?
Draicker
Lenda
Lenda

Mejai te dá stacks de AP por Kills e assistências, quanto mais stacks mais dano, se vc morrer no entanto vc vai perdendo stacks, é um item 8 ou 80 que serve para snowballar.

Fora que o interessante do item é combar a passiva dele que dá aumento na restauração de poções com a poção corrupta e a runa que dá mové speed enquanto consome carga porém tem alguns top que dá pra usar porém são mais favoráveis para mago esse item não existe essa variação para Ad

o item tem pra stackar 25 de gloria, cada gloria são 5 de ap pra isso vc precisa fazer abates e cada abate é 4 gloria e assistência 2 gloria. Caso vc morra perde 10 gloria, e se vc tiver ao menos 10 acúmulos vc ganha 10% de velocidade de movimento
Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

É um item de snowball, cada kill que você pega te da stacks do item, cada item te da AP(ou seja, cada kill que você pega te da AP)