cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Podiam tirar camille do jogo ne

podiam tirar, seria bem bacana n ter mais q lidar com um boneco que fecha um item e "só vem e mata"

Não basta só o dano... o boneco automitiga uma quantidade absurda de dano com aquela passiva nojenta

10 RESPOSTAS
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Camille?, a famosa capataz de colosso?, pega um sett, um darius, um garen, que ela não faz nada no jogo, os colossos ja são quebrados por natureza, ainda mais contra personagens que tem que usar inteligencia comO, Riven,Irelia e logico, camille

Kataventoo
Arauto
Arauto

Sei lá, man, estou achando Camille tão fraca nesse patch.

Sett é mt mais broken que Camille,quem devia ser excluído era ele.

Deus veja seu comentario.
Crack Mata
Arauto
Arauto

Camille realmente é um campeão problemático, assim como qualquer outro que aplique dano verdadeiro. Mas como já disseram, ela está bem fraca nesse patch.

Concordo com o @FrioeCalculísta que esse Sett é MUITO mais broken. 

caralho garen counter de camille? ou será que https://www.op.gg/champion/camille/statistics/top/matchup 54% de "Probabilidade de Lane Kill" a favor da camille é pouco pro garen tomar um cassete lvl 1 ao lvl 18

Darius e sett ae realmente é counter, mas garen foi de **bleep**

I Am Movie
Tropa
Tropa

Cara, eu era main camille. mas neste PACTH ela esta horrivel. o meta esta a favor para outros campeoes no top, a camille esta muito horrivel. de verdade, voce devia se preocupar com outros campeoes. !!
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Ué kkkkkkk, com tanto champ roubado, como meu permaban sett, tmb temos o teemo, nasus (uma hora ele vai farmar), vayne top, darius, garen, swain top, etc. Aí vc pede logo camille? que é quebrada na porrada pela maioria do top? além de exigir habilidade por parte do jogador, ao contrário da maioria que disse acima.

Oshinobido
Tropa
Tropa

uma irelia ou qualquer outro campeão que builde espada do rei, se bem jogado, é muito mais forte que camille
qq tu ta falando
esses mlk que fala que tal champ é roubado, na maioria das vezes nunca jogou com ele, pra saber das fraquezas 

Olha, não sei se estavas se referindo a mim, mas todos que falei eu ou já joguei ou já joguei muito contra, até sei suas fraquezas, como é o caso da Irelia, porém normalmente alguns tem poucas ou apenas em alguns momentos do game, como é o Sett e o Nasus, respectivamente. No caso do Sett sei que ele se expõe muito, mas só pelo escudo que ele recebe vemos que é esse o motivo por poder fazer tal coisa.