cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NeroRock
Arauto
Arauto

Por favor, que seja um bom buff para Aatrox.

NeroRock_0-1600722280040.jpeg

14 RESPOSTAS

Já saiu???
Que rápido.

Buff na Illaoi?? wtf

renan furia
Arauto
Arauto

Tomara q aumentem o dano dos Qs nos minions e buffem a cura da passiva, pois ta foda jogar de Aatrox, nego faz carrasco de firt, um item de 800 de gold q acaba com sua lane....
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Olha os nerfs que piada kkkkkkkkkkkkkk

Nerfem hecarim , esta absurdo.

?~

oloco, buff na illaoi? kkkkk,sinceramente não ta precisando não, ela ta bem fortinha.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Vixi o nerf na Caça Incansável! Será que agora acaba a farra da cura?

Edit: Confundi com a Caça Voraz, parece que não vai ser agora que vai acabar a farra da cura :c

Ahn como assim farra da cura? Caça incansável é a runa que da move speed conforme os stacks, não caça voraz (a runa que cura dano causado em habilidades conforme stacks)

eu ia responder destaquei sem querer kkkkkkkkkkkkk.

emfim eu ia dizer que a runa que esta sendo nerfada é a de velocidade por stack, não a de cura.

Rydrake
Barão
Barão

Ah não, outro nerf no Karthus =(((( @NeroRock 

@Rydrake  escreveu:

Ah não, outro nerf no Karthus =(((( @NeroRock 

ja ja chega o main Threse analista de estatísticas do lol e te dar os motivos do nerf kkkkkk

Jacaré Autopeças
Aronguejo
Aronguejo

@NeroRockrealmente mano... tem que ser um buff descente. eu comecei a jogar de aatrox no fim do auge dele, e fiquei completamente apaixonado pelo boneco... o jeito que ele pulava no meio de ttodo mundo, batia em varios ao mesmo tempo, até o barulhinho de reset da ult cara, que delicinha... agora o boneco ta um meme de fraco. cai do platina 2 pro platina 4 só porque to only aatrox e LITERALMENTE QUALQUER lutador estupido de rei me sola brincando dps dos 20-25min.

o buff no ad da ultimate no patch 10.17 foi bom mas ainda achei ridiculo, n mudou nada a situação do boneco. por mim deviam botar penetração de armadura passiva no kit dele igual darius e renek

@NeroRock  escreveu:

eu ia responder destaquei sem querer kkkkkkkkkkkkk.

emfim eu ia dizer que a runa que esta sendo nerfada é a de velocidade por stack, não a de cura.

tirei do destaque já e dei edit no comentário kkkkk

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

FICA NA ESPECTATIVA DO BUFF QND VAI VER O BUFF +3 DE ARMADURA KKKK

tomara que seja na passiva ou em minion pq meu amigo so a fome ate tu fazer DD e cutelo o cara te taca um rei e carrasco tu so chora ;-;
McLövin
Aronguejo
Aronguejo

VAI SE **cogumelo do Teemo** ESSA RIOT, OLHA O BUFF Q ELES DAO, AATROX N PRECISA Q MELHORE O LATEGAME DELE, ELE TOMA PAU PRA TD LATEGAME ELE PRECISA DE BUFF NA LANEFASE PRA ELE CHEGAR FORTE NO LATE RIOT NAO JOGA LOL NAO ELES SAO FULL DORGADOS, N VAI MUDAR NADA ESSE BUFF ELE VAI CONTINUAR CHORANDO PRA TABININJA E COLETE ESPINHOSO/CARRASCO, AH VAI SE **cogumelo do Teemo**.