cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZER0 SnaKe
Tropa
Tropa

Por que é possível comprar múltiplos de um mesmo item que possui passiva única?

Ir para a solução
Bom, é minha primeira postagem aqui no fórum e quero comentar sobre algo que sempre achei estranho em League.
Acho que todos aqui já se depararam com algum Troll em suas filas ranqueadas, que estava usando dois Gumes do infinito, duas Forças da Trindade ou alguma outra build bizarra que não traz nenhum benefício real pra seus campeões. 😕
Os itens citados possuem passivas únicas, ou seja, as passivas não acumulam, comprar mais que 1 destes itens não beneficia sua build, pelo contrário, as cópias extras acabam ocupando o espaço de outro item, no lugar de um segundo gume do infinito, por exemplo, podemos pôr um coletor de essência, que possui atributos parecidos (não há muita diferença no ganho de AD e a Chance de crítico é a mesma) e garente uma passiva nova pro seu Kit.
Logo, as passivas únicas punem jogadores por possuírem mais de uma cópia dos itens que apresentam essa característica. Se a compra de vários Gumes do infinito, Forças da Trindade, Cutelos Negros e.t.c... não traz vantagem alguma ao jogador comum, por que a possibilidade ainda está aberta para o uso e abuso de Jogadores Trolls? 😞
Gostaria de saber a opinião de outros jogadores sobre o assunto.
Se um rioter levar esse feedback em consideração, ficarei muito agradecido. Obrigado a todos que leram! ❤️ (espero que todos estejam seguros em casa)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
churex78
Tropa
Tropa
Acho que houve um pensamento limitado sobre o assunto.
Mesmo entendendo o que você quis falar sobre a questão de múltiplos itens de passivas únicas, seu pensamento se direcionou diretamente aos itens "caros" com passivas únicas (IE e trinity, por exemplo), porém passivas únicas estão em quase todos os itens do lol. Além disso, os itens são mais que as suas passivas, e itens iguais podem ser úteis para personagens que se beneficiam dos status desses itens. Triple doran, por exemplo, é um starter muito comum quando se quer focar em uma lane phase forte. Proibir itens de passivas únicas seria retirar muitas das várias estratégias do jogo. Aliás, existem itens com passivas únicas iguais que nem imaginamos (itens de letalidade são um exemplo).

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Fazer 2 gumes não é troll.
A menos que você esteja querendo dizer que os jogadores profissionais estão buildando errado.
Compra-se itens duplicados pelo status do item, não exclusivamente por causa da passiva dele.

Por exemplo, é comum comprar 2x Infinity Edge para Gangplank e Aphelios. Pois é o melhor item pra crítico que tem, e esses campeões se beneficiam muito de dano crítico. Antigamente se fazia 2x Phantom Dancer na Vayne. 

E sem falar dos itens Doran. 

@Dizzie Ta bem ativo no fórum hein amigo, saudades de quando eu tinha essa disposição.

Itens duplicados não e necessariamente troll ou ruim,por exemplo Trindade e Cutelo e uma combinação forte mas sim EXISTE o desperdício de ouro pois eles possuem 1 passiva idêntica.
No caso de 2 gumes e mais pelo dano e status brutos que a passiva por exemplo o rush de 2 ou 3 dorans blades e assim vai.
Nao e troll fazer 2 itens com mesma passiva so nao e aconselhável pelo desperdício de ouro
Raudrz
Arauto
Arauto
As vezes é simplesmente pelo status básicos como já disseram.
churex78
Tropa
Tropa
Acho que houve um pensamento limitado sobre o assunto.
Mesmo entendendo o que você quis falar sobre a questão de múltiplos itens de passivas únicas, seu pensamento se direcionou diretamente aos itens "caros" com passivas únicas (IE e trinity, por exemplo), porém passivas únicas estão em quase todos os itens do lol. Além disso, os itens são mais que as suas passivas, e itens iguais podem ser úteis para personagens que se beneficiam dos status desses itens. Triple doran, por exemplo, é um starter muito comum quando se quer focar em uma lane phase forte. Proibir itens de passivas únicas seria retirar muitas das várias estratégias do jogo. Aliás, existem itens com passivas únicas iguais que nem imaginamos (itens de letalidade são um exemplo).

@DraickerSabe como é, quarentena, nada pra fazer. Mas obrigado por ter notado. Apesar de que não gostei da cor desse novo fórum (tá ruim pra ler). Temos nossas fases, mas estamos aí na ativa para ajudar quem está com dúvida.