cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Por que AP não tem corta cura barato?

Se os tanks e os ADs podem comprar corta cura por apenas 800 ou 1000 de gold, porque os pobres magos precisam gastar mais de 3000 de gold? Isso é um preconceito contra nós que jogamos com campeões AP 😞

12 RESPOSTAS
GFRschwert
Tropa
Tropa

Provavelmente pq é mais fácil de farma ap?
Brave Bird
Lenda
Lenda

Fácil de entender. Corta cura ad só ativa após um AA ou skill que ative contato de AA, você precisa se expor bastante para dar um AA e aplicar o corta cura em alguém, AP não, o que não falta nos magos é skill shot de dano AP extremamente fácil e safe de usar, por isso não existe corta cura barato e assim tá muito bem balanceado.

O que voce acabou de falar? kk 
Primeiro que onde é dificil dar AA de ad tendo range ate nao poder masi pra dar um AA?
O item de ap pra cortar cura, tem que causar algum burst e nao so acertar skill afinal voce so ativa o efeito se der 30% de dano no alvo, diferente do item de ad que é so dar um Ataque basico.
Ap é uma classe completamente abandonada pelo jogo, vemos isso pela sua itemização, enquanto os ads tem dezenas de itens diferentes e de proteção, os aps sempre tem a mesma build e apenas o zhonyas e banshe como proteção.

Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Seu questionamento é bastante válido cara! Não é atoa que a Riot respondeu ele antes mesmo de você criar a pergunta kkkkkk

Há umas três semanas, talvez um mês, a riot disponibilizou a intenção deles pra pré-season, e eles disseram que vão mexer nos itens de corta-cura e nos itens, runas e skills de cura em geral.

Então, não é só vc que acha injusto não kkkk a riot já está reformulando isso xD

Mikazuky
Arauto
Arauto

@Brave Bird  discordo totalmente disso que vc falou

Brave Bird
Lenda
Lenda

@Vesguinho quer comparar o AA de um ADC ou Assassino ou lutador com habilidades de uma Orianna, Ahri, Viktor, Xerath, +dezenas de champs AP super safes? É infinitamente mais fácil cortar cura com skillshots de Magos do que com AA até de uma Cait. Magos AP zoneiam demais, tem skill shots de longa distância, seria muito roubado terem um corta curta logo cedo. 
Se um ADC precisar dar um AA num Vlad na tf p cortar a cura dele logo vão pular em cima do adc em 2s, Xerath faria isso facilmente com uma skill há 2km de distância.

@Mikazuky pq? eu ainda acho que mago é uma classe de muito controle e safe, maioria dos champs tem skills de longo alcance e são safes, um corta curta barato pra eles seria um pouco desbalanceado.

@Brave Bird  escreveu:
Fácil de entender. Corta cura ad só ativa após um AA ou skill que ative contato de AA, você precisa se expor bastante para dar um AA e aplicar o corta cura em alguém, AP não, o que não falta nos magos é skill shot de dano AP extremamente fácil e safe de usar, por isso não existe corta cura barato e assim tá muito bem balanceado.

Acho que deve também ter o lance de a maioria dos APs ter habilidade com dano em área, aí acaba sendo muito fácil pra eles neutralizarem a cura de um time inteiro com uma skill.

@Drill Barnacle Exato, só uma skill de dano em área poderia acabar com a cura do time inteiro numa TF, ter isso cedo demais seria muito OP

Meu deus, voce ja leram o item ??? Morelo so corta a cura se voce dar dano em campeões com menos de 40% de vida, que mago deixa os 5 campeões com - 40% de vida de uma vez, o item custa 3000 de gold e precisa de um burst pra funcionar, enquanto a cait que paga 800 no item dela e tem o maior range de ataca do jogo basta so dar 1 hit no time inimigo que o efeito do corta cura ja funciona. Vamos ler mais galera.

Brave Bird
Lenda
Lenda

@Vesguinho "Vamos ler mais galera."
Eu não vou nem comentar pra não ser grosso

tumblr_inline_mnx2tytftI1qz4rgp

Morello.png

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, vi um post do Draicker ou Durnnon, não lembro, mas que pedia isso, e acho justo, porque chamado do carrasco e´800 de gold. Acho justo, no caso, que criem um. Carrasco é 800, espinhos é 1000... morelo é 3000 @Brave Bird @Cleckz @Vesguinho @Drill Barnacle @Mikazuky 

Brave Bird
Lenda
Lenda

É como eu disse, mago é uma classe que tem muito controle, range, e habilidades de dano em área, a questão não é olhar só pro gold dos itens e sim para o potencial de cada classe. Um Xerath com corta cura de 800 ia cortar a cura do time inteiro com 2 habilidades há 2km distancia, simplesmente full OP.

Se por acaso lançassem um carrasco com característica híbrida que substituísse o bastão na build do Morello, eu acharia justo (carrasco com o mesmo efeito de só aplicar corta curta por ataque basico))