cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Por que FF aos 15 minutos tem que ser unanime?

O jogo tá todo estompado já, a bot lane feedou, o jg feedou, o mid feedou, o top feedou. Enfim, um jogo irrecuperável, 4 pessoas votam sim, elas não querem mais jogar aquele jogo, é perda de tempo e um vota sim pra trollar (como já aconteceu diversas vezes em partidas que eu fui)  é justo 4 pessoas ficarem presas em um jogo da qual não quer mais jogar pq um não quer? Perda de tempo total 

7 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Porque muitas poucas partidas são realmente isso, Stomp nas 5 Roles e irrecuperável.

É bem mais provável que algum inimigo esteja feedado e aí queiram dar FF aos 15. Porém é SoloQ. O time inimigo pode trolar ainda, não é nada raro. Famoso Comeback. Então, se 1 jogador que está nessa partida quer jogar, então não é justo que ele perca todos os PdL porque os outros jogadores não querem nem tentar segurar o jogo e virar depois.
E depois aos 20 minutos só precisa da maioria.

Cleckz
Arauto
Arauto

Realmente tem partidas que não tem o que fazer, ainda mais quando tem um afk ou alguém trolando, mas muitas vezes, acontece de ter 1 cara 10/0, mas o resto do time ta tudo fraco, e só por causa que tem esse cara forte, acham que o jogo ta perdido, sendo que se o cara morrer, o resto do time não tem o que fazer. e é bem comum isso, o cara fica 10/0 e acha que pode se jogar no meio de todo mundo e fazer 1v5

Mas também entra a questão do boneco que está 10/0, e quem controla esse boneco.

Também não sou o maior defensor do FF aos 15, mas você vê um WW, ou um Master, Kayn, 10/0, dando vantagem e não tendo nenhuma forma de brigar por objetivos no jogo, já que ficar side é tomar ik do gank, sei lá, não vejo mesmo motivo para continuar a derrota certa, sabe?

Mas enfim, não digo que não seja possível virar, claro que da, mas dependendo da situação, o ff é uma maneira claro de acabar com aquele jogo logo e partir para a próxima, evitando aquele cara que kita **bleep**, ou aquele famoso “estou base”, etc...
Pupilo
Tropa
Tropa

O jogo só acaba quando o Nexus é destruído, não existe jogo perdido. Dentro do jogo existem vários mecanismos para recuperar a vantagem, inclusive superar o outro time dependendo da situação.

Geralmente quem começa ganhando tende a se perder na partida, acha que o jogo está ganho, principalmente nos elos mais baixos. 

Eu entendo ser frustrante jogar um jogo muito difícil de virar, mas minha principal crítica à comunidade é simplesmente desistir no início do jogo. 

Até concordo com o seu ponto de vista, porém, até nos elos mais altos o ff aos 15 é muito usado, só olhar games de jogadores do mestre/GM/Desafiante.

Mas enfim, também acho que é melhor jogar até, pelo menos, uns 25m, se realmente nada acontecer para uma virada, ou alguém que esteja forte no time para disputar algo, acho válido o ff sim.

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Dei GG só pq é a primeira vez que vejo um post com a utilização correta de "perder" como substantivo e não como verbo.
🙂

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Porque as vezes a pessoa está pedindo FF apenas por pedir, suponhamos que precise apenas de 3 em vez de 5 para aprovar o FF, sua BOT perde a T1 aos 10 min e simplesmente por birra decide dar FF, ambos dão sim e alguém do time aleatório também da sim simplesmente por zoar, pronto ! A partida acabou e você perdeu.