cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NeroRock
Arauto
Arauto

Por que Xin zhão sumiu?

Nunca mais vi um.

5 RESPOSTAS

Ele nunca esteve no ''meta'', mas mesmo assim era bastante jogado. Acho que existem cada vez mais escravos do meta que apenas pegam picks ''roubados'' no competitivo sem se importar se sabem ou não jogar com ele.

Quanto a ele não está no meta:

1- Clear bem +-
2- Só anda pra frente e tenta alcançar o cara, mecanica meio ultrapassada
3- Tem bonecos que fazem o mesmo papel só que são melhores.
Draicker
Lenda
Lenda

Ele sumiu desde q o meta de pegar aronguejo lv 2/3 acabou sendo menos impactante. Ele ainda é um campeão forte de early game, mas os campeões do meta fazem oq ele faz e ainda melhor, tipo um Lee Sin, Elise que tem gank forte e muito dano cedo no jogo.
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Ambos já responderam o motivo kkkk (são sempre as mesmas figuras, eu queria fazer um grupo com vcs! kkkk)

De fato é pelo que @Guardian Of Gold e @Draicker disseram. Xin é um campeão ultra early game, o que faz com q seja muito forte nos primeiros 12 minutos de jogo, mas que decaia daí pra frente...

Mas, mesmo quem quer jogar um jogo pra gerar snow ball no early game prefere ir com campeões que fazem o mesmo que ele, só que melhor. Os exemplos do Draicker foram precisíssimos!

Só joga de Xin quem realmente gosta especificamente de Xin. Todo o restante da galera que só quer um jng early game vai dar preferencia pra outros early games mais impactantes do que só "anda e bate"...

ShZi
Dragão
Dragão

Culpo o ReworNERF que a Riot fez no campeão, tirou a passiva que dava 100% de crítico no terceiro hit e depois, após ter sido refeito, eles deram uma série de nerf para enfraquecer o campeão lá em meados dos tempos que havia uma estratégia no jogo de está fazendo gank nível 2, ali a Riot começou a massacrar o XIN de NERF. Mas bem, voltando aos tempos atuais, ainda culpo a fraqueza do Xin ao Rework.
banerzinho
Rydrake
Barão
Barão

É um pouco o que o @ShZi falou, @NeroRock . O rework do Xin foi meio que um meganerf no campeão. É difícil ver um Xin forte.