cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
im blAnked
Tropa
Tropa

Por que a Riot não buffa o Nunu?

Ir para a solução

Ele é o pior champion em 3 roles porque não buffam ele?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KOP Trouble
Arauto
Arauto
Ela não buffou, mas mudou os ícones, Nunu deve tar bem forte agora(Irônico).

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Nunu ta num ponto que buffar não adianta mais...
Preguiça de procurar uma imagem e de escrever algo filosofico...
CNS Xayah
Arauto
Arauto

Acho que porque o caso dele vai mais além, é necessário um rework completo. Buffaram ele em 2017, não resolveu de nada.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
KOP Trouble
Arauto
Arauto

@Ian Victor escreveu:

Buffou sim, eu só não tenho completa certeza se foi ano passado, pra ser sincero. Acrescentou aqueles diferentes bônus quando ele come mobs da jungle.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Falei referente ao topico, esse Buff que você citou eu lembro sim, inclusive após ele o nunu ficou como um dos maiores win rates do patch, inclusive o JG da G2 o usava com frequencia apesar de não ter funcionado em algumas partidas que vi.

@Xayah Bot escreveu:

@Ian Victor escreveu:

Buffou sim, eu só não tenho completa certeza se foi ano passado, pra ser sincero. Acrescentou aqueles diferentes bônus quando ele come mobs da jungle.

Alankazam
Tropa
Tropa
Nunu tá equilibrado, quem conseguir jogar vai arrasar… Win rate não está baixo, não acho necessário um buff
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo
é um champ meio estranho, teve uns patchs ai q ele tava com um winrate bom, mas acho q ele precisa msm é de um rework.
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Isso é pq ele tem um kit quebrado, significa que se buffarem ele fica extremamente dominante e op, mas se nerfarem fica injogavel, então ele nem mexem... ocorre o mesmo problema com Fiddle e Mordekaiser por exemplo

Blacksmith Greed
Aronguejo
Aronguejo

Eu venho jogando com o nunu por algum tempinho, não vejo nele algo tão ruim assim, ele tem suas desvantagens mas, se for bem usado, pode explodir o time inimigo inteiro com a ult, fora o E que praticamente não tem cooldown e fica impossível de fugir do nunu quando ele começa a simplesmente spammar a lentidão :v

Ao menos é o que acontece comigo...

Nicin
Aronguejo
Aronguejo
Eu conheci um mlk que era top 1 nunu, e ele e chanlenger nas 3 ranked's (solo, fleX5, fleX3)

Live, em breve !
Twitch.tv/Nicin
Que Deus te abençoe !
Bïanca
Aronguejo
Aronguejo
Nunu é tipo Kindred, ninguém joga e tá puro Nerf