cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rainz
Tropa
Tropa

Por que a gata gorda é "tóxica" pro jogo e o Singed não é?

Bem eu tava me perguntando, depois do nerf a Yuumi ainda tem uma cura bem idiota de forte, mas em compensação ele no lvl 3 com menos de 1000 de mana total do champ, é mais caro que o Q do Blitz (que é quase uma Ult)

E porque caralhinhos **cogumelo do Teemo**, a Riot não nerfa o scalling do djabo do Singed, por que o boneco só faz 2 coisas: te empurra pra trás e corre pra peste dando efeito de poison. Só faz proxy quando é necessário e fica com 8000 de farm na sua frente e fecha liandry e Rylais e simplesmente acaba com o game. 

"mas ain, Singed é champ de nicho e dependendo da matchup é facil de matar ele" só se o maluco de Singed tiver -200 de QI 

9 RESPOSTAS
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

porque se o Singed não fizesse isso seria completamente inviável, todos os campeões tem que ter algo de poderoso ou divertido.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

Jogo lol faz 6 anos e essa é a primeira vez que vejo alguém falando que singed é roubado.

não é que é roubado, só é extremamente frustrante jogar contra esse boneco que só corre e se cura que nem um tanso

Tendi

Mas ai não bate nada do que você disse, sou mono singed a 10 anos e de 4 anos pra cá o campeão está extremamente fraco, é fácil matar singed em qualquer matchup e o propósito do proxy é dar chances para farmar visto que ele é punido de forma fácil se o inimigo conhecer o campeão sabe o quão facil é de matar ele, a forma de gameplay de singed é jogar pra trás e ficar indo pra cima pra farmar e com isso acaba perdendo metade da vida, é só o inimigo não dar chase que ganha a troca automaticamente. O scalling do singed é baixo e não bate de frente com nenhum campeão, o erro do pessoal que fala que o campeão é forte é porque fica seguindo o rastro do veneno, a cura é bem pouca mas no low elo o pessoal não faz corta cura e ai não vai matar mesmo sem corta cura, um elmo adaptativo por exemplo já acaba totalmente com o dano, singed é campeão de utilidade e em team fight realmente é bem forte, ele consegue virar uma tf facilmente porém falar que ele é roubado é sem sentido.
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

O problema do gato é que ele tem uma skill unica bem peculiar que deixa ele invulnerável enquanto estiver dentro de uma pessoa 
Geralmente suporte de peel tem que se posicionar bem pois se o assasino entra consegue matar facilmente e sair... agora este gato e imortal então e uma escolha perfeita pois seu posicionamento vai ser basicamente perfeito em todas situações longe o suficiente pra ninguém te acertar nada (*exceto pelo fato que você ta no tank fazeno a front line e ninguem te ranca dali)

LightL96
Arauto
Arauto

Eu não acho que Singed é broken assim. Eu não sei jogar contra ele e admito que às vezes, no tilt do momento, penso que ele é roubado também kkkk.

O garen não tem nada de poderoso, apanha pra tudo e todos, e só é odiado por ser um dos catodores de restos do game. Ele é tão inviável, que começaram a estabelecer gume na build pra ele ter alguma relevância em dano, mas, nem se compara a uma Riven, jax, Camilla etc... Cotocando geral. Aí a maioria das pessoas dizem; "ain, mas o gare é um champ básico, huin." e daí? Só por isso ele tem que ser inútil? ryze, Ashe e poppy são "basicos," e muito apreciados por high elos.

Deterock2
Arauto
Arauto

Sei lá cara, to um tempão sem jogar, mas, não acho que singed e yuumi seja "toxicos," como o shaco é, na vdd, singed depois da reforged perdeu muito de ser impactante no game, e já vinha sendo nerfado naquelas épocas, então, chorar pra singed atualmente sendo plat é meio osso.