cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

Por que a riot games é tão porca e inútil?

Pq a empresa q ta ai a mais d 10 anos lucrando com vendas d skin d fada ñ arruma o jogo? Não contrata uma programador melhor pra balancear os times? Pq a empresa ñ joga o próprio jogo pra ver o tanto d item/champ/runa quebrada? Pq não mudam o sistema de punição pras pessoas realmente ficarem com medo d trollar/dar rage? A resposta de tudo isso? Pra não perder os jogadore$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Ai deixa o jogo as moscas, o client todo bugado, uns champs completamente quebrados(oi graves) e outros q ngm nm lembra q existe(oi udyr/taliyah/lissandra), tudo é porco, vc pode mandar 4000 tickets com prints e videos de gente cagando na sua partida q os rioters vão dar copiar e colar dar alt tab e voltar a jogar dead by daylight no escritório da riot

Empresa porca inútil do caralho

18 RESPOSTAS
patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

Advogados d plantão favor abrir a boca pra riot cagar dentro pra lá>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

parece q a maioria dos jogos só são desenvolvidos até começarem a dar dinheiro, depois disso só é desenvolvido o que da dinheiro.

Acho incrivel o jeito que você separa alguma hora toda semana pra vim falar a mesma coisa
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ta tiltado bro?
Calma amigo, o botão de desinstalar ta ai se tu odeia tanto o game assim.

Se tu tem uma critica pra fazer, ou ta insatisfeito com algo, tudo bem. Mas se tu simplesmente tem tanto rage e ta insatisfeito, pq se preucupa em jogar e usar um forum só pra puro desabafo?
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Assim, não sei se tu sabe, mas "Rioter" mesmo não existe mais. Simplesmente foi geral demitido/aposentado e tudo foi passado pra equipes separadas. Por exemplo, os "Rioters" que respondem os tickets são uma espécie de call center, os "Rioters" que postam um ou outro esboço/conceito de arte são de uma equipe terceirizada que faz outra coisa, os "Rioters" da Lore nunca foram substituídos e tem a desgraça do time de skins ferrando tudo.
Os últimos Rioters são o Yetter e o aprendiz do cara que fez o aphelios e, ainda assim, não têm aquele impacto gigante que até inspira a criação de itens com os nomes deles. Rioter não existe mais e você precisa aceitar isso, o LoL está nas mãos de uma administração genérica e no seu último ciclo de vida, só precisa de um empurrãozinho da concorrência pra partir.

Uh.. tu sabe que o pessoal que trabalha nessas equipes separadas, não deixam de ser Rioters ne?

E tu sabe, que SEMPRE foi assim também ne? Nunca existiu uma massaroca de pessoas fazendo tudo do game ao mesmo tempo. Sempre existiu uma organização por setores pois é assim que empresas AAA de jogo funcionam.
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

ta insatisfeito? Sempre tem o Dota 2 ._., acho que é melhor que o LoL nesses aspectos mas como nunca jogei não sei confirmar 100%

Píchorra
Arauto
Arauto

cara o programador n cuida da area de balanceamento. entenda q o meta tem q mudar para todos os champs serem viaveis pelomenos uma vez na vida, e cabe vc a se adaptar a essas mudanças, eles ja deixaram bem claro q n atenderão exigencias estupidar de players choroes q querem o jogo do seu jeito. se vc quer o jogo feito a sua vontade vc mesmo pode abrir um lol pirata em q vc bota seus bonecos para serem os mais fortes do jogo.
patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

Ja chegaram os advogados kkkkkkkkkkkk a fila pra riot cagar na boca d e voces é pra lá

O tempo passa e a riot nunca muda, essa é minha inspiração

@Gemada de Taric  escreveu:
Ta tiltado bro?
Calma amigo, o botão de desinstalar ta ai se tu odeia tanto o game assim.

Se tu tem uma critica pra fazer, ou ta insatisfeito com algo, tudo bem. Mas se tu simplesmente tem tanto rage e ta insatisfeito, pq se preucupa em jogar e usar um forum só pra puro desabafo?

Chega d crítica construtiva e pacifica, se nem uma critica agressiva como essa da resultado imagina uma toda certinha bonitinha e nhenhenhe

To aqui pra xingar msm, a empresa é uma merda e o jogo dela tbm, porem como gastei dinheiro com essa bosta d jogo vou jogar até o fim e tbm vou reclamar até o fim, afinal estou no meu direito de consumidor e s a empresa ñ qr críticas ou melhore ou vende pra qm sabe fazer jogos

CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo que a equipe de balanceamento é porca, a de lore tá começando a cagar no pau (depois dos Sentinels) mas algumas áreas como design gráfico/digital e musical são absurdas, você curtindo ou não, senão fosse os mundiais não seriam tão famosos (a ponto de jogadores de outros games assistirem só pelo espetáculo). Concordo em vc xingar a equipe certa, mas xingar geral é meio errado

Sei lá cara, se tu quer gastar teu tempo dando chilique num fórum que não vai dar em nada, vai em frente. O tempo é seu pra gastar com o que quiser. Só acho infantilidade mesmo, mas fazer o que?
Crack Mata
Arauto
Arauto

Tudo que é postado aqui da em nada mesmo, então deixa o cara continuar a fazer o que quer, aliás, temos livre arbítrio não é mesmo?

Na real nem sei se o fórum daqui chega a ter relevância tanto quanto no NA e no EU, aqui no máximo que vai acontecer é um Rioter vir deletar algo ou fechar tópico.

AlexSla
Arauto
Arauto

"Discorda de mim = Advogado da Riot kkkkkkkkkkkkkkk."
Cara acha que a Rito vai se importar com um post no fórum.
"Olha só, o senhor random xingou a gente, logo vou melhorar."
Essa rapazeada reclama tanto do jogo mas continua jogando todo dia.

o forum nem é da riot, ele é gerido pela propria comunidade
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Galera, desviando um pouco desse furdúncio, n tem uma maneira de dar feedback sobre o game pra Riot? Pq eu sei que independente do tanto de GG's que uma postagem tenha ela nunca vai ter ''poder'' para mudar algo dentro do jogo...

feedback para a riot é quantos players jogam e compram skins man, se esse numero for bom logo para eles o jogo vai bem