cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que diabos deixar a "nova tiamat" como item único?

A melhor coisa da Tiamat era sua flexibilidade, qualquer campeão podia fazer e ajudar em diversos momentos, como clear wave, assassinos com ajuda de burst, ataques básicos fortalecidos e sua ativa que cancelava aa.

Era uma mistura perfeita, e agora esse novo item (quebra passos) é exclusivo para fazer dois itens míticos. SEM AO MENOS SER UM ITEM MÍTICO, qual o sentido?

Agora apenas duelistas com sustain podem fazer.

Eu reclamo da flexibilidade, os novos itens são legais, mas o fato de ser exclusivo torna esse jogo ainda mais previsível do que já é, parece tft onde tudo tem que se encaixar direitinho, com as passivas de cada um na sua build inteira.

Mas as pessoas que gostam de inovar, fazer builds com itens diferentes simplesmente morrem com alguns aspectos disso.

Eu sou um exemplo, amava fazer khazix de tiamat e o principal motivo de jogar esse jogo era por isso, pra ativar tiamat no ar

agora somos obrigados a ficar nos itens de assassinos que todo mundo conhece, que vai te fazer explodir alguém, mas as mecânicas que OUTROS itens podem fazer, e que tornavam esse jogo um pouco mais divertido, foram completamente bloqueadas.

"FAÇA SEU META"

Eu quis por minhas indignação aqui, mas sei que ninguém nunca vai ligar, mas por coisas assim que vocês perdem toda a sua gama de players, sem mesmo sequer ouvir a própria comunidade, e ISSO é fato.

3 RESPOSTAS
merlindomato
Aronguejo
Aronguejo

igual a trindade

Nossa, sim. Achei a receita da nova trindade horrivel demaiss

Cara, e a nova receita ridícula da tiamat? Deixa eu ser mais específico, eu jogo de Talon e você sempre vai pra lane com uma long sword e um refil quando se joga de Talon. Antes a receita eram duas LS (+20 de AD por 700G) e aquela esfera verde que eu nunca nem me importei em aprender o nome. Você poderia até começar com uma LS e a esfera verde (350+150) se o matchup era simple pra rushar logo o item, era perfeito. Agora é um diabo de uma picareta (875G) pelos mesmo 20 AD. E depois você precisa de mais 325 pra completar o item, por 150 a menos você já teria um punhal 10 de AD a mais. Cara, é inviável, é simplesmente inviável pra assassino, e a perda do ativo fez muito mono Talon migrar pro chicote ferrifarpo o que consequentemente fez com que eles façam runa de bruiser, e fiquem até meio tank pra falar a verdade, porque você sacrifica muito burst por vida com a build de bruiser, mas você não escala muita velocidade de ataque pra procar o conqueror porque fica um híbrido de bruiser com assassino, que é bem disgusting (eu não sei essa palavra em português xD). Velho, os itens de assassino tão quebrados? sim, mas ter que gastar 2400 se você quiser todos os efeitos da Tiamat antiga e ainda assim ficar preso a uma página de runa que não te permite buildar a merda que você quiser é horrível. Você poderia pelo menos fazer o chicote mas ter a posibilidade de fazer eclipse ou uma prowlers claw, mas fica tudo bloqueado porque você comprou uma **bleep** de item legendário de uma **bleep** de um item mítico e agora você precisa de 10s pra limpar uma wave que antes você limpava em 3-5s. To **bleep** com isso