cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que estão demorando tanto para buffar os adcs novamente?

Ultimamente estou muito triste com o rumo que o jogo está tomando, sou fãn de adc e gosto muito desse estilo de jogo no qual foi o único que consegui me adaptar e crescer no jogo, porém de uma hora pra outra a riot foi lá e acabou com uma classe inteira que já era relativamente fragil e facilmente explodida por assasinos. Hoje me encontro jogando partidas contra magos assasinos, swains, veigars yasuos, e não vejo graça pois nenhum adc tem resposta contra eles na lane, simplesmente o jogo perdeu a graça para min que apenas gosto de jogar de adc, tentei migrar de lane mais não sinto o mesmo extasy de jogar de atirador. Não vejo mudanças proximas para que tirem esses campeões da bot lane. Queria apenas que a Riot atende-se o apelo dos jogadores (Diversão) pois pro player é legal de assistir mais o que é mais legal é jogar e tentar um dia chegar no posição deles ( Que é uma coisa que não almejo pois jogo somente por diversão). Essa temporada consegui atingir o elo Alvo que era o Gold, senti que conseguiria subir ate mais, porém essa mudança acabou comigo, foram derrotas atras de derrotas, hoje jogo esporadicamente e não mais o dia todo como antes, estou votando aos jogos que jogava antes do league como WoW e Cs. Uma pena quem sabe quando eles perceberem o que fizeram voltem atrás e escutem seus jogadores. 
Obrigado por quem leu até o final e desculpe o desabafo.

No mais R.I.P atiradores.

6 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

só vão mudar no fim da temporada, qdo começar a pré temporada.
Mas considerando a resposta que tem tido no competitivo a esse meta, não prevejo um buff forte a eles. Acredito que terão uma modificação pra ficarem mais viáveis do que estão agora, talvez redução no custo dos itens, mas não vejo algo que fará com que voltem a dominar totalmente o bot como sempre foi
Recauchutado
Arauto
Arauto

Sim. Os nerfs foram fortes. Muitos atiradores estão inviáveis. Mas tem alguns que têm saído relativamente bem. Você devia tentar: MF, Draven, Lucian, Kai'Sa e Ezreal.
PAGOTTI
Arauto
Arauto

Não sei porque mas nesta atualização estou fazendo estrago com Jinx...
Galiel
Tropa
Tropa

Tem alguns que não estão tão fracos, mas que eu sinto falta de ver um atirador na posição de atirador eu sinto ashsauhsa
Eu amo minha avó
Aronguejo
Aronguejo

se preocupa não pq ja tem buffs nos itens de AD no pbe para voltar aquele meta egocentrico dnv que todos gostam... kappa

ADC Já é forte, só precisa nerfar os assassinos e magos, eles que estão acabando com os adcs, mas a Riot é cega.