cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gossiper
Arauto
Arauto

Por que falam que Vayne é counter de Kai'Sa

Já é a 4° vez que eu escuto dos narradores de CBLoL falando que a Vayne é forte contra Kai'Sa. Pq?

Nota: só me responda isso se vc tiver certeza, pq pouco me importa suas teorias de conspiração tiradas do counters.net 

10 RESPOSTAS
Raudrz
Arauto
Arauto

Vayne da outdamage na Kai'sa. Ela vence a lane phase(push e dano misto) mas a Vayne escala muito melhor.
Dizzie
Lenda
Lenda

@Gossiper  escreveu:

Já é a 4° vez que eu escuto dos narradores de CBLoL falando que a Vayne é forte contra Kai'Sa. Pq?

Nota: só me responda isso se vc tiver certeza, pq pouco me importa suas teorias de conspiração tiradas do counters.net 

Porque ela dá true damage, fica invisível, tem stun target, uma passiva que ajuda a dar chase e só precisa buildar attack speed.... gênio. Você nem precisava perguntar isso, bastava raciocinar um pouco.

Não vou dizer que não é, mas para mim, ante a todos os matchups que tive entre Vayne e Kai'sa, a Kai'sa sempre se deu melhor. Vayne só vai solar uma Kai'sa se estiver muito forte ou stunar ela. Num mano a mano justo, se a Kai'sa atingir a Vayne com o W e jogar o Q nela sem minions perto, a Vayne já morre, mas depende da build também. Além disso, se a Kai'sa ultar perto de uma parede e a Vayne conseguir stunar, a Vayne vence.
O combo da Kai'sa tem dano mais instantâneo, então, se a Vayne levar toda a rajada das skills, provavelmente ela morre, numa troca justa. Mas essa é só a minha opinião, baseada na minha experiência.

@Dizzie  escreveu:

@Gossiper  escreveu:

Porque ela dá true damage, fica invisível, tem stun target, uma passiva que ajuda a dar chase e só precisa buildar attack speed.... gênio. Você nem precisava perguntar isso, bastava raciocinar um pouco.

Falar que Vayne dá true damage, fica invisível bla bla blá é só atestar fatos. Além disso, não respondeu o que eu perguntei. O triste é que eu pedi para idiotas não virem aqui no meu tópico com respostas retiradas do national inventographics e mesmo assim esse tipo de gente aparece.

Se vc quer uma dica, primeiro leia o que está escrito e depois vc responde. Isso vai servir muiiiito para a sua vida. Quando vc for fazer um concurso ou um vestibular tudo isso conta. Só lembrando que em 2018, 3% das redações do ENEM foram anuladas porque fizeram exatamente o que você fez: falar sobre uma coisa que não foi proposta. 

Eu não sei porquê é counter, sinceramente, talvez seja porquê kai'sa é acompanhada de suporte de engage e é um adc que quer dar all win na lane frequentemente, oque é problemático para a vayne, talvez isso...

Kai'sa é boa em duelar. Ela pode duelar bem pelo dano explosivo que ela tem, pela passiva e pela ult. Vayne faz isso, e no x1 ainda ganha. Além disso a Kai'sa não consegue fazer o básico pra ganhar da Vayne: por pressão na lane.

Então resumindo elas fazem coisas semelhantes (A Kai'sa faz um pouco melhor) porém a Vayne ganha a troca contra ela e tem liberdade pra crescer no jogo.
Por isso a Kai'sa competitivamente é um pick melhor, mas a Vayne é um bom pick resposta pra ela.

@Gossiper  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

@Gossiper  escreveu:

Falar que Vayne dá true damage, fica invisível bla bla blá é só atestar fatos. Além disso, não respondeu o que eu perguntei. O triste é que eu pedi para idiotas não virem aqui no meu tópico com respostas retiradas do national inventographics e mesmo assim esse tipo de gente aparece.

Se vc quer uma dica, primeiro leia o que está escrito e depois vc responde. Isso vai servir muiiiito para a sua vida. Quando vc for fazer um concurso ou um vestibular tudo isso conta. Só lembrando que em 2018, 3% das redações do ENEM foram anuladas porque fizeram exatamente o que você fez: falar sobre uma coisa que não foi proposta. 

Pode ficar putinho a vontade aí.

Eu respondi o óbvio pra você e você ainda não conseguiu entender? Paciência né amigão.

@OregonlVerdade, a Vayne é boa pra X1 e counter-tank natural. A Kai'Sa é boa em controle de wave e pode ser counter-tank se ela fizer attackspeed.

MaxwellR
Arauto
Arauto

tb n entendo, eu acho Kaisa mt mais broken que Vayne.
Q burst target, nem precisa mirar e da um wave clear decente.
W tb tem um burst absurdo combado com a passiva
E fica invi n depende da ult
R shield roubado.
Agora o kit da Vayne é todo voltado pro ataque basico. Q, W e o R é tudo buff pro ataque basico. o E é um AA que joga pra tras.

ah beleza kk, então para de jogar lol e vai estudar pra vestibular, e aprender a ser educado, porque se vc falar assim com seu chefe ou com um colega de trabalho que esteja a mais tempo do que você no trabalho meu amigo: Diga tchau!