cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
senhorenéas
Tropa
Tropa

Por que não bloquear campeões que pertencem a uma lane de jogar em outra?

Por que não? Sempre tem aquele cara boçal que pega yasuo top e é stompado, sempre tem aquele cara que pega um boneco aleatório pra jogar na jg, a ultima que vi agora foi um blitz jogando no mid e sempre em todas ocasiões quando um cara pega um boneco que não pertence a sua lane ele é simplesmente **bleep** pelo inimigo.

"Aah mas isso vai impedir do cara que joga bem com tal boneco em outra lane", idai cara? A grande maioria que faz isso geralmente joga errado, ninguem quer ser prejudicado em uma soloQ por causa de um atitude porca dessa.

10 RESPOSTAS
Doomstriver
Arauto
Arauto

Quem define que campeão é de tal rota? A Riot se baseia no meta para classificar campeões in-game, como o próprio yasuo que fica na aba dos Adc's. e convenhamos que se o cara for ruim não importa o boneco nem a lane que ele for, vai ter o mesmo resultado.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
subDMX
Tropa
Tropa

Como essa mudança seria aplicada?, na Summoner Rift cada jogador pode ir para a rota que quiser, os jogadores podem tocar de rota de maneira combinada de maneira que averia um Blitizscrank na rota superior da mesma forma, não faz sentido, faz mais sentido se concentrar no seu próprio jogo e tentar carregar do que criticar o pick dos outros;
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Queridão, Seraphine era pra ser Mid, Nautilus era pra ser Top/Jun e Pantheon era pra ser solo laner.
É agt q decide onde que os boneco vão.

Porque a RIOT nos dá a liberdade de jogar com os campeões onde acharmos melhor.... "Ah, mas se temos essa liberdade, porque eles nerfam até ficar impossível de jogar?" Simplesmente porque alguns campeões ficam muito difíceis de balancear. Imagine você tentar deixar equilibrado um campeão que é quadraflex, como o Sett? O champ pode ir Top, Sup, Mid e Jungle... É missão quase impossível deixar ele estável nas quatro lanes.

Pantheon suporte, por exemplo, estava algo terrível de jogar contra. Se você tomasse o engage dele, era morte na certa. Por outro lado, quando eles nerfaram ele como suporte, o boneco praticamente sumiu das rotas solos, pois ficou muito fraco. Mas quando foi buffado pra poder jogar na rota solo, novamente abusaram dele como suporte. 

É complicado...

Rydrake
Barão
Barão

Além de impopular, a ação engessaria a criação de novas estratégias de jogo.

June Cash
Tropa
Tropa

A liberdade é muito importante no jogo, por isso temos pantheon sup, seraphine sup... Mas, se você sente que isso te atrapalha, dê dodge. É a melhor opção 🙂 

Aham. Certo. Lembre-se de tomar um chá e aceitar a derrota quando isso acontecer, afinal, por vezes não é exatamente culpa da lane inusitada, mas de alguém que ficou plantado e não ajudou apesar do cara sofrer gank ou do cara segurar o inimigo embaixo da torre por 20 minutos. Tipo, ces não acham maravilhoso quando o sup e o adc ajudam o jg a pegar aronga/drag, quando o top pusha e desce mid pra dar aquele DELETE no inimigo, quando o mid warda a jg adversária e quando o JG manda a rota show? Então, nessas situações de "campeão fora de sua lane" certamente faltou essa cooperação.
Èbrio
Aronguejo
Aronguejo

cada um joga onde quiser, boa sorte se frustrando ai!

Sim amigo, eu também passo essa mesma raiva, odeio quando vem 1 ADC no meu time q não seja um ADC. Se a pessoa pegar 1 mago e falar que aquilo ali é 1 ADC eu me frustro na hora. Na minha opinião se 1 campeão é mago, ele temq  ser jogado de Sup/Mid. Pegou 1 tank vai jogar com ele de Jg ou Top. Tem coisas q dão pra passar, mas tem hora q vc se frustra mesmo. Eu não gosto quando pegam off meta nas rankeds. Acho 1 violação imensa. Normalmente eu dou dodge quando alguém picka qualquer coisa e acha q vai dar certo na partida. Assim eu não me frustro. 

Num meta que ADC morre em 2 tapas de um tank, não me parece uma má ideia jogar de mago no bot, acho que já deu tempo de a Riot trocar a função de "Atirador" para "Carregador" porque o TOP não se chama Tank, nem o mid mago.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria