cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MartGR
Tropa
Tropa

Por que não temos um filho de chat no jogo?

Imagine podermos ativar um filtro para o nosso chat, onde poderíamos, não só evitar mensagens padrões como "filho da ****" por completo, mas também poderíamos adicionar palavras à esse filtro que nos incomodam. O designe para adicionar palavras à esse filtro poderia ser algo como "macaco;monkey;filho da;" algo assim. Assim poderíamos fazer filtros gigantes e compartilhar. Assim todos poderíamos evitar, não só a toxicidade normal do jogo, mas também atitudes racistas, homofóbicas, machistas, etc no chat. Para assim termos disponível um chat que somente com coisas uteis.

Mesmo que os tóxicos continuem tóxicos, isso iria evitar com que nós nos tornemos tóxicos. Quem nunca se exaltou no chat por um breve momento? Comigo, muitas das vezes acontecia porque eu lia o chat, coisa que hoje em dia não acontece porque meu chat é desativado. Porem por causa disso, perco de dar uma call ou de receber uma boa call. O que não aconteceria com um filtro como esse. 

4 RESPOSTAS
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Receber uma boa call? Vc tá de brincadeira. O chat do jogo é só pros Enzinhos nascidos após 2000 ficarem encontrando culpados quando são solados por uma Lux no mid.

Por isso mesmo que um chat com um filtro seria útil, mesmo que fiquem escrevendo o filtro barraria tudo e você não iria ver. Ficando assim calls ou conversas que passaram pelo filtro. Se ainda assim você não quer ter o chat, você poderia deixar ele mutado.

Eu me candidato. Alimente-me Dady.

YoungJie
Tropa
Tropa

Filho de chat KKKKKKKKKKKKKKK

Pô cara, arruma isso ai.