cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Por que os tanks estão tão forte?

Alguém saberia me explicar isso?

39 RESPOSTAS

@Amigo Estranho 

https://lolalytics.com/lol/kogmaw/build/

De acordo com o LoL Alytics, o item com maior taxa de vitória no Kog é a guinsoo seguida da espada do rei, ou seja, a build dela estava certa. Aí eu acabei com o seu argumento.

Em tese ele poderia ter feito um mata-craquens de fato. Entretanto, quem vai prever que um rammus vai te matar só por você fazer seu papel? Plmds né.

@Prodigio de Zaun 

Shen e Zac são outros tanks absurdamente fortes. 

TAVA ERRADO E TU NÃO LEU PICKRATE.

Pickrate de 3% significa que nas vezes em que o item situacional é empregado, dá certo. Detalhe, na build do lolalytics você vê o emprego de Mata-cráquens e de Rei Destruído, dois itens que estavam faltando alí, é totalmente diferente você ter apenas atkspd + passiva de merda e você ter atkspeed + efeito on hit de Mata-cráquens e Rei Destruído.

Anda, continue tentando distorcer os fatos, Guinsoo na build do cara ali foi extremamente troll e vai continuar sendo enquanto antas acharem que só terem atkspeed vai carregar em toda a situação, é preciso fazer counterbuild e se adaptar. Do contrário nem precisaria de jogadores, botava uns bots lá já que não se usa neurônio nenhum pra tomar decisão.

@Amigo Estranho 

Tá bom cara, todo mundo tá errado e só você está certo. Show, show.

Uau que chilique, eu expliquei claramente com matemática o que aconteceu ali, sua própria fonte mostra que você está errado e, no fim é "todo mundo tá errado"? Colega, Tank forte é culpa única e exclusivamente do adc porque é dever do adc matar o Tank e sempre tem um erro cometido. Nesse jogo foi buildar Guinsoo e não buildar Mata-cráquen e Rei Destruído. Talvez nem fosse troll a Guinsoo se tivesses esses dois itens, mas não tinha então foi troll mesmo.

Sim a guinsoo foi troll na build, mas a verdade é que o cara tava tão forte qu ele não precisaria de um item mata tank ali, um mago na frente pode buildar um rabadon direto e contniuar causando dano mesmo. Um lutador não iria precisar fazer uma build voltada pra matar o rammus tando full build naquele ponto de jogo.
E so pra avisar, não acho quebrado o rammus ter saido vivo e acho até q tanks deveriam ser mais tanks, e sim o dano devolvido sem nem mesmo encostar no Kog'Maw direito.

@Amigo Estranho 

Cara, quantas vezes as pessoas vão ter que repetir aqui? KOG É UM ANTI-TANK. O kit dele foi feito para matar tank, Q tira % de armadura e o W da dano mágico baseado na vida máxima. Ou seja quanto mais ele bate mais dano ele da BEASEADO NA VIDA DO CARA. Se fosse uma Ashe ou qualquer outro champ seu argumento seria perfeitamente válido e eu até concordaria.

Se um boneco que foi feito especialmente para matar tanks não consegue fazer sua função. Então, ou tu tá falando que o boneco tá muito fraco ou os tanks estão muito fortes. Meu amigo, se tu não entende isso pode apesentar do LoL.

@Gerald0 de Rivia 

O Kog foi feito exclusivamente para matar tank. Se o bicho precisa de itens anti-tank, então, é evidente que os tanks estão fortes.

O cara não entende isso.

Man,nem adianta discutir sobre isso nesse fórum.
Eu fiz um tópico bem de boas pq tava indignado sobre esse mesmo assunto esses dias e fui brutalmente apedrejado.
O pessoal não consegue vê e quando alguém vem e fala que tank tá mt forte ou que adc tá fraco o povo fala que é choro,burrice do adc e esses tipos de mimimi.
Aí quando tu vai ver o perfil do crítico logo vê que o indivíduo nem de adc joga,mas é aquela coisa:pimenta nos olhos dos outros não arde.

Mas é um KOG de build errada que NÃO ACERTOU O Q! Ficou no W se matando.

Seria um péssimo game design um personagem simplesmente destruir outro porque "foi feito pra matar tanks" e nem sequer é punido por jogar mal.

Rammus por outro lado jogou bem, stackou MR pra neutralizar o dano AP baseado na % de vida, sabe o que também o Kog poderia ter feito? BUILDAR AP para escalar ainda mais os valores de suas habilidades, mas não, o própreye quer fazer full atkspeed.

não sei que tipo de brutamento apedrejado vc levou, sendo que o ultimo post que vc fez sobre tank, apenas comentamos que é todo dia um forum sobre tanks, só, mas sei la, se quiser se vitimizar....

o kog so escala 1% de dano com base na vida max do cara pra cada 100 de ap oq o faria ter menos atk speed tornando a passiva bem mais fraca, em vez de mais dano no atk basico mas dar menos ataques, ele preferiu dar mais hit e menos dano oq na verdade da mais dano no caso do kog. Se o kog tivesse buildado ap ele nem metade da vida do rammus teria tirado e teria morrido do mesmo jeito.

"Seria um péssimo game design um personagem simplesmente destruir outro porque "foi feito pra matar tanks" e nem sequer é punido por jogar mal."

Mas foi exatamente oq o rammus fez, mesmo q ele estivesse com bons itens contra o kog, não muda o fato que o kog tava full build e deveria ter no minimo ter trocado 1 por 1 ali. Ele só matou o kog pq é um counter de ataque basico e tinha 2 itens bons contra kog( e q nem são caros). O que é mais pessimo game design, o kog matar um tank estando full build sendo um anti tank com um dos melhores lates do jogo ou o rammus com 3 itens e só 2 sendo bom contra kog solando ele sem nem encostar no kog maw e com o kog sendo protegido pela lulu?
imagina quando aquele rammus tivesse fechado randuin ou um coração congelado, o kog ia chora o game todo.

Todos os itens do Rammus foram bons contra o Kog, TODOS. Thornmail tem a passiva que matou o Kog, junto com Placa, Quimioturbo e 2 armaduras ele neutralizou a utilidade da Guinsoo e deixou o Kog sem dano AD ao ativar o W. Fora o fato que Quimioturbo tem RTR bônus pra ajudar no cooldown.
Aí ele fez MR pra tankar a passiva do Kog enquanto o W estivesse ativo, seu pensamento era uma luta longa só que não calculou a ult da Lulu e por isso fugiu com medo.
Mas aí o adc burro que não fez Mata-cráquen ou Rei destruído que são itens meta pro Kog foi e continuou a troca longa mesmo vendo o dano que estava recebendo ao atacar.
Não tem conversa de Tank op, é um jogador bom, que calculou sua build e jogou em volta do seu suposto counter e um jogador sem controle emocional que não apertou tab ou não conseguiu simplesmente parar de atacar no W do Rammus ao ver que a Lulu usou a ult pra salvá-lo do suicídio.

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Guinsoo é muito relativo. Só vai prestar mesmo se sua build tiver muito item de dano on-hit. Se colocar uma Espada do Rei, Mata-Cráquens e Limite da Razão, o Guinsoo faz festa, ainda mais se você estiver de Ritmo Fatal e tiver uma Dançarina na build. Também não pode esquece que o Kog, apesar de dar muito dano mágico, também dá dano físico, então é importante sim ter penetração de armadura. Isso amplifica o dano do Rei e funciona no Guinsoo também, pois o item também duplica os efeitos da Espada do Rei.

Se a build fosse essa, estava perfeito: Grevas, Guinsoo, Mata-Cráquens, Espada do Rei, Limite da Razão e Dominik

ALELUIA uma alma sã. Me sinto quando lançou a Rell e ficavam os própreye e influenxers dizendo que a campeã era suicida e não tinha escape, achava que eu era esquizofrênico por saber da existência da dedada da Rell como escape/engage mais efetivo do que a ativação normal do W... Só fui me sentir aliviado quando pró players de verdade passaram a usar a segunda ativação do W no competitivo e a boneca ocupou seu lugar no meta.

Naquela situação acho q o mata kraken podia deixar passar, ele veio de força do vendaval pra não depender totalmente da lulu, mas ou ele tinha q ter feito guinsoo+rei, ou trocar a guinsoo por uma lorde dominik, teria morrido do mesmo jeito, mas teria matado tbm.
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Eu passei por isso de tristana em um jogo de todos por um, eu dando auto atk no rammus do nada eu morri, depois eu fui me ligar, e fiquei tipo "Crl???WTF?? Como eu morri kkkk?"

Mas o meta ta muito chato com campeões tank e lutadores que faazem um pouco de dano e tank

PARA TUDO.
O Fastel de Prango não é o main Fizz que foi surrado por uma Tristana smurf e estava reclamando que a tristana derretia até tanks? O que aconteceu contigo meu amigo que decidiu jogar de Tristana também?

deve ter tido alguma experiencia de quase morte e decidiu mudar o estilo de vida. Nunca vi ele apoiar adc.

Cara eu n fui surrado não, eu joguei de tristana no todos por um e o rammus me solou sem me dar auto so com W ativado.

E sim os itens de adc estão fortes e vcs ficam chorando pra tudo de fizz que não enxergam nada no jogo, so sabem chorar pra fizz "fizz e roubado tem um E q n toma dano" ...

Mas o rammus é o unico tank que faz tudo, tirando isso qualquer outro tank, se não conseguir chegar no adc é lona.