cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Por que rei destruido para miss fourtune?

Vejo muitos fazendo o item para ela, ele sendo usado por pro-players

mas eu não entendo porque raios, sabe, cutelo, letalidade e critico, me fazem sentido, mas rei destruido??

e mais, alguns usando cleptomancia, pensei que essa runa so funcionasse para ezreal, e no maximo fiora/gp/illaoi

alguem me explica o raciocionio por traz do item na MF?

6 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

clepto-> ativa com o Q
rei destruido basta olhar o time inimigo, muito tank->rei destruido

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Dwun
Arauto
Arauto

TB não entendo!
Brave Bird
Lenda
Lenda

O Q dela é como o Q do ez, stacka runas como clepto e aquela de 3 hits, ela tem um ótimo sustein com o Rei e o Q dela fica mais forte ainda por causa da passiva do Rei. É isto

Com o buff de atack speed que o W dela da e fácil derreter os inimigos so no ataque basico além de voce ter um sustain legal.
Draicker
Lenda
Lenda

https://www.probuilds.net/champions/details/MissFortune Como ela é um ADC q builda na sua maioria itens de letalidade, ela ficaria apenas dependente de sua ULT para dar dano, acredito q a Espada do Rei Destruído seja uma forma de q ela ainda continue dando dano continuamente por causa do atack speed, seja mais fácil para caitar os inimigos, tenha um sustain bom na lane, etc
ShZi
Dragão
Dragão

Tudo por causa da ultimate!!!

Rei Destruido serve para isso: Se tu faz uma bulid Letalidade e chega ultando nos cara, os cara FRITA! a armadura quebra inteira por conta do Cutelo e dos demais itens de Letalidade e Penetração, eles ficam com quase nada de defesa. É aqui que encaixa o item, para nem mesmo os campeões mais resistênte em VIDA segurar o dano. 

(Leia novamente só os em negrito acima). 

banerzinho