cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Porquê Orianna é tão IDIOTA?

Sério... eu nunca mais tinha jogado contra uma Orianna,o que eu me lembro que da ultima vez eu até tinha pedido nerf na Orianna,por quê ... sem condições ne ? Um mago de controle que dá mais dano que um vlad... é complicado...

Ai agora,eu joguei uma contra um PLATINA,e o cara foi de Orianna né ,suave... o pico de poder dela DEVERIA ser na line-phase,mas é um champ sem lógica... por quê ela é muito ,extremamente quebrada na line-phase mas não cai depois,ela só cresce  sei lá qual a lógica desse champ...

O cara que é mono-Orianna,vai ficar: DEVASTAR,DEVASTAR,DEVASTAR,DEVASTAR,DEVASTAR.... Isso a cada 2 segundos,que é o tempo da esfera... MEU DEUS QUE INFERNO....

Você não consegue trocar com a boneca por quê ela é DOENTE....  você nem perto chega,tipo... OMG  o que diabos eu vou fazer contra isso saca??

Tipo,é um champ que NINGUÉM FALA,mas é PODRE DE DOENTE.... Omg... eu tremi na base agora,deus me livre de alguém pegar uma Orianna....

The River´s will run red
23 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Porque todo campeão que você fala que é OP coincidentemente countera Vladimir?

Se você tem range curto/média e fica tomando o Q da Orianna na boca toda hora, aí sim, eu concordo. Ou se a Orianna jogar bem, porque um assassino bem jogado (principalmente Zed, LeBlanc ou Katarina) ganha dela bem fácil, o mesmo valendo pra campeãs como Ahri, Zoe, Lux...

Para de ficar no range dela e dá all in que tá tudo certo. Você é um Vlad, fecha Códex+Gema, pega nível 6, para de tomar poke, carrega o Ímpeto Vermelho e vai pra cima. Repita até ela morrer ou ter metade da vida, aí você pode dar all-in nela até com Flash se o jungle dela não estiver perto.
Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sei q vc n curte muito estatística, mas a Orianna aparece apenas como 17ª melhor mid laner, talvez a match up de Vlad contra Ori seja ruim.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

A Orianna está fora da linha sim e a Riot não vai nerfar sendo que 1 patch antes do mundial eles buffaram mais ela ainda na Ultimate.

@Draicker  escreveu:
Eu sei q vc n curte muito estatística, mas a Orianna aparece apenas como 17ª melhor mid laner, talvez a match up de Vlad contra Ori seja ruim.

Bom... eu realmente odeio as estastísticas... Mas eu começei a gostar um pouco... 

Se a Orianna é a 17º ,então,eu acho que precisamos buffar MUITOOOOOOOOOO O Vlad não é mesmo ? 🙂 

The River´s will run red

Oq vc mostrou foi o Win rate bruto, ela é 17ª colocada mas somando a questão de Win Rate, taxa de escolha, taxa de bans. Nesse caso o Vlad por exemplo https://br.op.gg/champion/statistics aparece como 8º melhor top laner e 9º melhor mid laner, q são boas posições, por isso acredito q ele n precise de buffs.
Volcarona
Arauto
Arauto

Não entendi de onde você tirou que ela é forte na laning phase.

@Säfira 

Isso é o Win Rate...

Se o argumento pra buffar o Vlad é isso, então a sua ideia de que a Orianna é OP faz ainda menos sentido.

Eu sei que você quer achar qualquer motivo pra buffarem o Vladimir, mas meu senhor... eu pelo menos to achando que tá ficando chato já.

Já tomou seu café hoje?

Amigo, deixa eu te explicar uma coisa...

Eu sei que não sou challenger top1 professor do Faker igual você, mas uma coisa eu posso te afirmar: a mecânica da Orianna é literalmente focada no poke, você chorar pro poke dela e pedir pra nerfar é literalmente pedir pra diminuirem a full a mecânica única de uma campeã, que convenhamos, não é muito fácil de jogar.

Seu Vladimir countera o combo inteiro dela em um botão, e além do mais, ela ficar te dando poke é o de menos, porque o seu mesmo Vladimir clica Q duas vezes no minion e já recuperou toda a vida que ela te tirou.

E outra: tá feio.

@Säfira  escreveu:

Ai agora,eu joguei uma contra um PLATINA,e

Para de usar elo das pessoas como argumento. Se você de Vlad perdeu pra Orianna, aceita que "uma PLATINA" jogou melhor que você. Subestimar os outros pelo elo [principalmente em 2020] é o pico do preconceito (um literalmente pré conceito), nem todo mundo fica o dia inteiro jogando LoL, talvez eles tenham um livro pra ler.

Desculpa ter sido rude com você nesse comentário, mas a verdade na cara dói, mas nem sempre é jogada pelo mau.

Você não é o Faker.

@Desequilibrado 

Ainda mais considerando que eu vi ele caindo pro Platina esse ano. Ele está D4 atualmente, e a Orianna "pLaTiNa" tá Platina 1. 

Ele tem 1361 partidas nessa season, e ela tem 105, e está praticamente no mesmo elo dele.

Eu também acho isso MUITO chato, ainda mais quando a pessoa está tão próxima de quem ela tá criticando.

Já tomou seu café hoje?

Vamos chegar em 2020 e não vamos parar de responder post do Saffira chorando pra ADC e pra counter de vladmir?

@Theo o Touro  escreveu:
Vamos chegar em 2020 e não vamos parar de responder post do Saffira chorando pra ADC e pra counter de vladmir?

Só sei que a Anivia tem bla bla bla de hp em bla bla bla segundos xD

Mano por que ele mudou de nick de Saffira para Säfira??????????

é uma forma de protesto pra anivia, que possue mais de 4k de vida, 2 mil de shield, 5 mil de mana, one shot desde o nível 3, ou pra orianna, que apresenta incríveis 40 de ad base junto com 17 de armor base, mas é absurdamente OP

Vlad é uns dos champs mais fortes atualmente e o problema é a Orianna...

Todo dia um post seu falando que alguma coisa ta broken (E desmerecendo o elo de alguém, é claro).

@Desequilibrado 

Pior que eu tenho esse print guardado até hoje lol

Eu quero saber até hoje qual skill da Anivia que dá snare xD

Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:

@Desequilibrado 

Pior que eu tenho esse print guardado até hoje lol

Eu quero saber até hoje qual skill da Anivia que dá snare xD

mano quem joga de Anivia

Men, é fácil arrumar um jeito pra buffarem o champ, é só ele ter perguntado:"Ué Riot, deram skin pro Vlad mas cadê o buff?"

Vladimir tá broken a quase 2 anos e a Riot n fez nada com esse champ, o cara ainda vem chorar kkkkkkkkkkkkkk

vc não sabe? Anivia é tão roubado que seu auto attack da snare, você provavelmente não deve ser high elo d4 igual eu, então não discuta
MaxwellR
Arauto
Arauto

Eu acho a Orianna balanceada pq ela não tem um range alto igual aos outros magos, seu ponto forte é o E que tem um range alto e da pra combar com o time.