cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Porque Invocar Aery é forte no Phanteon?

Não consigo entender a minha cabeça de Diamante não processa, até season anterior ele era bom com o Eletrocutar . 

banerzinho
10 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

acredito por seja por causa do cd da aery(que é o tempo dela voltar pra ti) como os bagulhos dele é tudo perto ele consegue ficar ativando ela toda hora, assim dando mais dano com ela.
Khyzyx
Arauto
Arauto

É bem mais simples de ativar e o CD é mais baixo. Pra campeões que dependem do Early game e da troca costante essa Runa é perfeita. 

É basicamente a mesma ideia de usar isso no Draven.

Gazorpian
Arauto
Arauto

Depende, essa Runa foi nerfada, e se continuar assim, vai ser mais nerfada ainda e colocarem pra ter maior poder em Escudos.

Acredito que o propósito dela era ser uma runa que auxiliasse no Poke na mão de campeões sem muito dano, mas de tão forte que estava, muitos campeões se beneficiaram com esse dano Extra, deixando o meteoro de lado, coisa que já está mudando pouco a pouco.

Então, é justamente por isso que o Pantheon estava utilizando muito ela, mais as runas de velocidade de movimento e redução do CD da ultimate, pra se tornar mais útil no Early e Ajudar com Ultimates no Mid/Late.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas


---
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Pq Phanteon é um Teemo um pouco mais fofisticado.

Syeghert
Tropa
Tropa

Porque low-elo gosta de golpes "inevitáveis" como o Q do Phanteon, e somam com o dano extra inevitável do aery, tirando muito dano sem apenas clicando no oponente.
Pra que habilidade?
green like luigi
Aronguejo
Aronguejo

Geralmente em lane phase com Pantheon você tende a pokear bastante o oponente, para quando ele estiver numa condição baixa de vida, você realizar um burst e assim obter um abate. O poke do Pantheon consiste em soltar lanças (Q) sempre que possível no adversário e aí que a Aery se encaixa, o tempo de recarga dessa runa em questão é baixo e somando seu dano com a lança, o dano é massivo para certos tipos de campeões em matchup contra o padeiro. Funciona assim na rota do topo, pelo menos para mim... quando opto por Pantheon caçador, costumo usar eletrocutar, por conta de não ter tempo de ficar explorando dos pokes para tirar parte da vida inimiga e sim ter que concentrar todo dano em um combo para causar dano / eliminar um alvo em um gank ou team fight.
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Aery + mana flow + chamuscar + poçao corrupta = coisa mais chata do jogo, tu fica com um Early mais chato, como já afaralm tipo um termo da vida, mas ainda prefiro o eletrocutar pq do burst, q w aa plau
Pegason
Tropa
Tropa

O Q do Pantheon é uma abilidade de lock (não precisa de skill para usar, é so clicar e foi) com range alta. Na lane, é geralmente o que ele usa constantemente para abaixar a vida do adversário antes de usar o W e finalizar. Como é certo sempre que o Q vai acertar, o Aery sempre vai ser procado, aumentando esse dano do Q constante e ficando mais fácil de expulsar/ matar a pessoa na lane. Além disso, não tem muitas outras runas que ficam boas com o estilo do personagem. Press the atack é ruim pois raramente o pantheon vai conseguir dar mais de 3 ataques em lane, geralmente vai ser o poke constante do Q (que não tem CD early para procar). As runas de tank não são muito recomendadas, pois o estilo de jogo do Panth é mais procurando dano, o que faz sobrar o Aery, que encaixa bem com o estilo de jogo do personagem

SofoksKing
Tropa
Tropa

Cd baixo, troca bem com o Pantheon por conta do Q dele, porém não acho que seja á opção mais viável no momento por conta que Aery tomou um nerf muito forte.
"Mil cairão á sua esquerda, dez mil cairão á sua direita, tu não seras atingindo, porquê quem derrubou todos foi você."
cellpit
Tropa
Tropa

Aery é uma das runas mais fortes no early game, e o Panth se aproveita bastante.
O eletrocutar, no caso, cresce ao longo do jogo.