cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GregLeal
Tropa
Tropa

Porque Sup sofre pra subir de ELO

Quando não tem um trol, tem um que kita, o as vezes o ADC é doende, as vezes o bot ganha mais o top feeda ate o talo, e o JG QUE TA DIVE LV1. É FODAAAAAA

14 RESPOSTAS
Euroblitz
Arauto
Arauto

Eu só jogo de suporte desde o bronze, e cá estou eu rumo ao platina. Suporte é meio complicado mesmo, você basicamente serve pra criar oportunidades pro teu time lutar, ajudar na luta, dar e tirar visão. Suporte é pra ser mais útil do que ter dano

PEGA BRAND FAZ LIANDRY RILAY RABBADON E VOID STAFF SOBE DE SUPORTE RAPIDINHOA (pelo menos nos elos baixos, saí do Bronze de Karma e Brand)

Valeu vou treina de Brand e Karma

Brand é ótimo se você tá meio preso em algum elo baixo, ele tem dano e normalmente pouca gente sabe jogar contra ele nesses elos. Normalmente acaba dando mais dano que o time, só evitar ao máximo de morrer se estiver feedado. Boa sorte!
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Cara, acho que a resposta mais óbvia é que: o Suporte geralmente tem uma noção de game mais elevada que a maioria das roles (exceto JG), e isso o torna um "jogador mais elevado" e geralmente os atiradores que a gente pega nesses elos são bem difíceis de serem bons, isso acaba nos frustando quando por exemplo você dá um start e seu atirador não acompanha. Por isso a dica do @Euroblitz é muito válida: jogar no inicio com suportes de Dano e magos: Brand, Lux, Malzahar, Zilean, Zyra e talz... são fáceis de carregar o jogo e não tem TANTA necessidade do ADC acompanhar!

Além de ser uma função bem complicada, você é como a LB, joga não só por você ou sua lane, você joga pelo time.

Synrise
Aronguejo
Aronguejo

I KNOW THAT FEEL BRO

Cara suporte sofre para subir de elo PORQUE um suporte bronze tem a noção de jogo e visão de um platina enquanto o time ainda tem o espirito Ferro de ir atrás de kill,falo por experiência própria de main sup que eu tenho.
Ah não ser que você jogue flex pega um sup que mate geral tipo Lux,Brand,Karma ou um lutador tipo Shen ou um blindão que stuna infinitamente tipo Nautilus ou Leona.
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Na realidade é mais difícil de perceber seus erros porque você não é um alvo prioritário e tem mais espaço pra tomar decisões/se posicionar durante o jogo todo o que resulta em Main Suporte achando que é melhor que os outros jogadores não porque acertam mais, mas porque tem menos coisas pra errar...
→Thepgfk←

Não é questão de ser superior,é saber que se você correr sozinho atrás de alguem em uma jungle inimiga com 4 a espera você morre,e mesmo falando isso o bocó vai correndo que louco para matar e acaba morto.
E suporte alem de ter que botar ward até no rabo das pessoas,tem que focar a pessoa certa em meio de 5,não pode farmar e por causa disso ter a build muito atrasado e ter que compensar com uma gameplay sensacional e tambem tem que aguentar por 20 minutos um batata que só sabe tomar poke.
SER SUPORTE É SER UM CARREGADOR DE TIMES INCOMPREENDIDO PELAS OUTRAS LANES,SÒ ESPERO QUE OS MAIN SUPS ENTENDAM ISSO.

@LokaoPresidente exatamente assim
PedroHAX001
Aronguejo
Aronguejo

jogue com suportes de roaming como alistar, leona e até mesmo improvise um rammus full armor de mobilty contra aquele time full ad do prata. mesmo q os ad's q vc pegar sejam inferiores a sua visão de jogo, tu irá ganhar ajudando o pessoal da outra parte do mapa xd
tu pode até perder o jogo, mas vai se sentir bem quando a partida acabar e vc não ficou o jogo inteiro olhando um adc batendo parado/afk
ShZi
Dragão
Dragão

@GregLeal@  escreveu:

Quando não tem um trol, tem um que kita, o as vezes o ADC é doende, as vezes o bot ganha mais o top feeda ate o talo, e o JG QUE TA DIVE LV1. É FODAAAAAA

Sofre? kkk' Tu é privilegiado por não fazer nada, a lane de suporte a única função tua é colocar e tirar ward e dar proteção para seus aliados. Tu não tem que lidar com NENHUMA, ABSOLUTAMENTE NENHUMA complicação de jogar em rota que é fazer trocas, farm etc. No caso da Jungle, farm, trocas, gank 3 rotas, pegar objetivos etc. Teu jogo é só esse, o mais fácil das 3 rotas até mesmo uma criança faz um jogo decente nessa posição jogando com os pés... ou melhor, com a lingua e tu quer reclamar? ^^ Desculpa o desabafo, sai dessa rota e tenta outras. Não que suporte não seja uma rota necessária, ela tem seu peso no jogo, mas ela é uma rota com poucas funções dentro do jogo, sem absoutamente nenhuma complicação. 

banerzinho

Nenhuma complicação,além de evitar que o time morra,dar cura,Botar ward em tudo quer canto,dar CC,escudo,tomar tudo quer tapa,alvejar 1 em meio de 4 e etc etc.
Top só fica lá farmando de boa,mid idem,jungler hoje em dia só sabe ficar farmando tambem e não quer mais dar gank e o adc é TankerDC praticamente.
E antes que falem eu jogo nas 5 posições e sei bem como é.

Papo reto kkk,