cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

Porque Urgot é o campeão mais injustiçado do Lol?

Sendo ironicamente o ranged mais "melee" do jogo, Urgot com seus incríveis 350 de range acaba perdendo muito no quesito build e runas. Por exemplo é a runa conquistador, que por conta do colosso ser "ranged", acaba com que ele cure menos do que um melee curaria. O malho congelado no Urgot causa menos slow por conta do seu "alcance adicional". Urgot não se beneficia do item fúria de Sterak por que o mesmo é considerado ranged. Urgot também recebe dano do sangramento da dança da morte reduzido por conta do "alcance adicional". O "W" do Urgot não funciona com crítico e com itens como "rei destruído" possuem a metade do dano passivo (8% para "ranged" logo vira 4%).
A grande questão é que as trocas do Urgot são em sua grande maioria são corpo-a-corpo, você não consegue caitar um adversário com 350 de range, o máximo que consegue fazer é dar uns tapinhas antes de ir para um combate corpo-a-corpo. O "W" dele é ridículo, se você está trocando com um inimigo e o mesmo colocar uma pink no seu lado o "W" dele focará a pink mas não o inimigo (Sim, já perdi uma troca por conta disso).
Mas e vocês, acham que ele realmente foi injustiçado ao recebe o título de "Colosso ranged"?

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pior q é true, o Djoko falou sobre isso, Urgot vive tomando nerf indireto de tabela.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ainda bem que ele não possui todos os atributos que você mencionou.
O boneco já é full roubado.
Mas realmente, o kit dele é incompatível com a build padrão.
LightL96
Arauto
Arauto

Lembro da época do rework dele, o negócio era absurdo de forte, mas só quem soubesse jogar. Era meu pesadelo um negócio desse forte. Hoje Urgot basicamente sumiu, não vejo ninguém de Urgot como antes.

O problema do Urgot é justamente ele ser, estatisticamente falando, um campeão ranged, todos os ranged AD no LoL sofrem (cof cof ADC cof), até por que, todas as ideias de balanceamento que a Riot possui consiste em nerfar algo para os ranged e nisso, ironicamente caem tudo contra o proprio Urgot, indiretamente e diretamente, veja só o balanceamento das barricadas do top, rangeds causam menos dano e ganham menos gold, todos os itens fortes em toplaners são nerfados para rangeds, principalmente Core Itens do proprio Urgot e alem disso ainda tem o ponto de mesmo sendo um campeão ranged, ainda tem o menor range do jogo se nao me engano, ou seja, pra ser melee ele não serve e para ser ranged muito menos...Mais facil excluir ele e pronto.

Nunca vi um campeão ser tier 5/4 ser roubado. Urgot está longe de ser isso tudo, afinal ele não possui um split push bom, perdendo 1v1 para a maioria dos toplaners no late game, sua TF é péssima pelo fato dele não conseguir entrar na backline e sua iteminização é fraca em comparação aos outros toplaners

Acho que seria melhor mudá-lo para jungler, igual o Graves, que também tem um range de AA muito curto.

Mas ele funciona perfeitamente na jungle, ano passado até chegou a ser um pick muito usado no competitivo.
stor1210
Tropa
Tropa

É so vc marcar ele com o "Q" ou "E" q o w vai focar o campeão!