cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a Ahri esta tao nerfada?

Percebi recentemente uma tremenda injustiça com a querida raposinha de 9 caudas.. começando com sua ULTMATE que tem o cooldown enorme de mais o menos 114  segundos, equivalente a 2 minutos (absurdo).

A skill "E - Charme" nao há muita diferença de cooldown ao maximiza-la.

Joguei de Ahri contra Fizz, e gastavamos nossas ults juntos.. mas a dele, restartava primeiro que a minha, pois a ult da ahri é o dobro do Fizz. Acho que a equipe Riot deveriam rever esses nerfs e reajustalos. Aproveitando o topico.. SONA ESTA ESQUECIDA PELA EQUIPE RIOOT

9 RESPOSTAS

Sei lá, acho que o povo aprendeu que o mouse countera a Ahri

Fizz é meio que hard counter, Ahri se não tiver feedada e errar o E ela tá morta.
Já o Fizz é só acertar o R, se tiver feedado é só apertar Q.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/ahri/statistics/mid Acho q a Ahri atualmente está ótima, mais de 52% de win rate, está no TOP 5 melhores escolhas do mid estatisticamente falando, eu recomendo vc usar runas q diminuem o CD da sua ult.
Favriel
Dragão
Dragão

Engraçado, na verdade Ahri e Sona estão bem fortes, principalmente a Ahri. Vc deveria testar novas runas e builds pra ela, a de aprimoramento glacial é a do meta, mas eletrocutar é bom tbm com caça suprema pra diminuir o cd da ult

O nerf na ult foi para diminuir a "pressão" dela no early, o charm por ser uma skill bem impactante no mid/late, por conta disso se escolhe QUASE sempre caça suprema e se faz Cdr 😘👍

Nerfada aonde?

cara a ahri ainda ta forte, ja faz um ano q ela ta como um dos melhores champs do mid e nada tira ela dessa posição e gosto muito de ahri mas ela merece nerf e não buff
MaxwellR
Arauto
Arauto

Ahri está muito forte, na minha opinião, é só saber jogar.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Ahri está op, é o permaban do kami, ele fala que é o campeão mais idiota do mid, sem contar que Sona não é ruim, só está em um meta desfavorável.